MEU SUCESSO !!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

zwani.com myspace graphic comments



"Amigos a gente encontra...

o mundo não é só aqui....

reparem naquela estrada que distância nos levará.....

as coisas que eu tenho aqui...

na certa terei por lá...

segredos de um caminhão..fronteiras a desvendar....

não diga que eu me perdi....não mande me procurar....cidades que eu nunca vi.....são casas de braços a me agasalhar....

passar como passam os dias....

se o calendário acabar.....

eu faço contar o tempo outra vez, sim......tudo outra vez a passar....

não diga que eu fiquei sozinho.....não mande alguém me acompanhar..........

repare a multidão precisa....de alguém mais alto a lhe guiar.....

quem me levará sou eu.......

quem regressará sou eu..

não diga que eu não levo a guia....

de quem souber me amar"


BEIJOOSSS

Nenhum comentário: