MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DE VOLTA ... !!!!

Meninas do Brasil !!!!..Amigas de luta diária!!!..Que bom estar de volta aqui!!!..depois de longo período afastada, estou aqui com a força toda...em plena R.A...!!!

Eu venci este mês....e venci a balança.....já foram para o espaço 7,9 kg!!!!...YESSSSS..!!!!!

Tô muito feliz e com muita força de vontade em continuar minha RA......o peso atual é 104.6 kg...contra os 112, 5 kg iniciais!!..uma vitória mesmo!!!!

Mas mudei algumas coisas na minha alimentação.....estava fazendo toda a alimentação natural...sem carnes....mais vegetariana possível......acontece que isto realmente é MUITO TRABALHOSO!!!!!...porque???..por que eu tenho que fazer comida para 5 pessoas de um jeito e pra mim de outro jeito!!!..caramba....estava mesmo muito cansada.....então resolvi neste mês relaxar um pouco com esta história de comida diferente, mas continuei na RA...e DEU CERTO!!!....

então faço o mais natural possível, mas para todos!!!!!..para que eu não termine o dia infartada!!!!..heheheh

o que comi hoje???

  • 2 fatias de pão integral light
  • queijo branco light
  • qually light
  • café preto
  • 2 CS de pure de batata
  • 1 CS de feijão
  • salada crua de : alface, tomate, pepino, pimentão, cebola, cenoura ralada, milho e azeitona
  • 3 almôndegas
  • 1 pedaço bem pequeno de chocolate 50% de cacau
  • 1 pêssego
e mais tarde vai rolar:
  • saladão cru (de novo)
  • hamburguer de soja grelhado
  • queijo minas light
  • suco

é isto amigas!!..amanhã volto com mais papo e novidades!!!
vou fazer uma tabela de metas agora...QUERO SAIR DA CASA DOS 100 !!!!

beijoosss

4 comentários:

Julianna Fontenelle disse...

Muito bem Dani. Continuando assim, vc vai conseguir sim!!!
Passa lá no meu blog, que eu tenho um selinho pra vc. Mais um incentivo pra sua R.A.
Bju!!!

Roberta Fischer disse...

Daniiii, que bom que voltou. e que sucesso heim? Logo vc vai sair da casa dos 100, do jeito que vc vai indo bem.

Beijos

Dani disse...

Parabéns amiga, pelo cardápio estáperfeito e quanto ao chocolate temos mesmo que comer de vez em quando rsrsrs.

Ju Alves disse...

Isso aí, Dani... força... é muito bom sair dos três dígitos... e consegui oficialmente hoje... uhuuu
beijos