MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

VOLTEII!!!!

Muuuuiitas saudades deste cantinho aqui....das meninas, das histórias, das vitórias e, porque não, das derrotas também!!..afinal, é com os tropeços que descobrimos a força que temos!!!...

Estou de volta pra minha Reeducação Alimentar....Sem contar pontos, sem anotar, sem contar calorias, sem pesar quantidades, sem tomar remédios....usando o bom e velho BOM SENSO!!

O que estou fazendo de diferente agora é usar, duas vezes por dia, a ração humana. Achei ótima a sua composição e acho que se não ajudar a emagrecer, ao menos vai fazer bem ao organismo em geral. ...estou em uso da mesma há 2 semanas e senti muita diferença na minha disposição, nas minhas juntas, na pele e no peso também....

Bom...vamos aos dados....

Início da R.A.......................20/08/09
110,5kg

amanhã vou pesar e posto aqui pra ir acompanhando...

Espero força e determinação pra poder recomeçar..

beijos e sucesso a todas

5 comentários:

Anabela disse...

ohhhhhhhhh dona cinderela eu nunca te eskeci e vim aki mtas vezes.
Triste por não te ver aki, mas hj mt feliz por te ver de volta e assinando ctg o compromisso de ficar do teu lado, na luta!!!
Força e bom recomeço!
Mil bjsss de carinho

Cadê o gato???

Flavinha disse...

amigaaaa......nao acredito voltou, eu sempre vinha aqui ver se vc voltava...fiquei muito feliz em ver seu post...nao deixe de dar noticias...vc faz muita falta!!!
nao importa quanto tempo passou..que bom que vai recomeçar!!!
conta comigo..beijossss

Anabela disse...

ai voltou e sumiu?????
Bjs

Raiane disse...

olá cinderela...
vi seu blog no blog da kelly bertaco e axei seu blog muito bom viu...
http://raianevouemagrecer.blogspot.com/

Andy disse...

heeeei sumiu porque?
ânimo!
beijos