MEU SUCESSO !!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

De Volta ao Começo!!!


Caramba !!!...Será que voltei mesmo????

Meninas lutadoras, guerreiras pela busca de um corpo melhor e mais saudável!!!..VOLTEI!!!!

Achei que já tinha perdido até a senha deste Blog, mas consegui!!!...é um sinal...só pode ser...rs.rs.rs

Hoje, 09 de julho de 2010, estou oficialmente retornando a minha RA, com muita vontade de vencer desta vez.....

Estou realmente no meu limite e com desejo profundo de virar esta mesa....

Vou visitar vocês, amigas antigas...ver como anda a vida e a RA de cada uma ...conferir com certeza o sucesso de todas!!!

Amanhã estarei aqui postando meu peso incial, que está muitos kilos acima do desejado - e relatando minha RA diariamente..

Espero contar com o apoio e a força de todas as meninas!!!

Beijo e até amanhã!!

Nenhum comentário: