MEU SUCESSO !!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tudo em cima!!!

BOM DIA!!!!!!!

meu dia começou assim:








E UMA HORA DE HIDRO!!!








Acho que o foco está na minha porta de novo.....
e é impressionante como o exercício físico ajuda a se concentrar na reeducação alimentar!!!!...

além da sensação de dever cumprido....de energia liberada....o exercío vai moldando seu corpo...vai te dando flexibilidade...vai te deixando com mais gás....vc respira muito melhor, se cansa menos....e ainda perde peso!!!...

especificamente a Hidroginástica é excelente pra tudo isto JUNTO!!!!

amooo!!!....me encontrei!!...faço há 2 anos.....

cheguei na aula sem conseguir dobrar o joelho...sem conseguir saltar que morria de falta de ar....sem conseguir pegar peso e caneleira....sem nada!!!

hoje faço 1 hora de aula pauleira....tenho uma super flexibilidade e muito gás!!!

sou gorda mas sou metida...kkkkkk

se eu tivesse vergonha na cara e me dedicasse a alimentação da mesma forma como me dedico a hidro, eu seria magra e com muita saúde..!

mas falta vergonha na cara...rs.rs





mas me aguarde 2015....este vai ser meu ano...já comecei!

um beijo no coração de vocês e FOCO!!!!




9 comentários:

Laninha disse...

Que pique hein, rsrs
N ão conheço nenhum lugar aqui onde moro que tenho hidro.
um ponto contra mim, odeio academia, kkkk
Mas adoro caminhar ao ar livre.
Parabéns gata.

Anônimo disse...

Que delícia!!!!, você está no caminho certo. Bjs flor.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Olha eu aqui ó!! :D Pra mim a atividade física serve justamente para eu me manter focado na alimentação. Quando eu paro de fazer, a alimentação desanda de vez.

Simmmm...hidro é a suaaaaa cara!! hahahahaha

Bjos!!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Amo hidro! Fiz por um tempo, mas parei porque estava super cara a mensalidade =(
Beijo !!
Ca

Carla Renata disse...

Por que só eu não consigo fazer af??? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. não consigo ter a maldita disposição nem de começar.. minha filha ta querendo me enfiar junto com ela na academia em janeiro.. veremos..rs.. bjoks lindeza.. parabéns pela disciplina.. sucesso sempre

She RA - reeducação alimentar disse...

Fora a endorfina que o exercício libera.....felicidade pura. Parabéns, pelo foco que voltou....bjsjbsjbs

Paty disse...

Oiee...

Comecei meu blog a pouco e estava procurando alguns blogs para seguir e fazer amizade e gostei do teu.

Quando tiver um tempinho dá uma olhadinha no meu pra ver o que acha.

http://martinsprocha.blogspot.com.br/

Bjo

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Amei saber que vc faz vigilantes! Eu amei e ja fechei por 3 meses =)
Beijo lindona!
Ca

She RA - reeducação alimentar disse...

Saudade dos teus post.....bjsjbsjbs