MEU SUCESSO !!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

NOTÍCIAS..!!!

AMIGAS QUERIDA!!!!!! COMO ESTÃO VOCÊS????
Definitivamente, neste período, não estou mesmo conseguindo vir aqui com a frequência diária com que fazia.....o meu trabalho está um sufoco, tive alguns problemas particulares, final de ano na escola das filhas, provas, trabalhos, notas...enfim....não tá dando pra tocar o DESAFIO NATAL MAIS LEVE todos os dias......alguém se habilita???..quem topa conduzir o DESAFIO???
Se alguém topar, fique a vontade amigas...pois eu estou sem tempo MESMO!!...
Prometo passar aqui de vez em quando e deixar notícias da RA ...e no final do DESAFIO, virei postar o peso final e ver quem coneguiu atingir as metas!!!
Tem hora que temos mesmo que dar prioridades a algumas coisas e meu momento é este!!!
Espero que todas fiquem firmes e fortes em seus objetivos e NÃO DESANIMEM!!
EU VOLTO!!!
BEIJOCAS QUERIDAS!!!!

11 comentários:

Carlinha!! disse...

OI Dani!!

esta sumidinha tbém?

eu tabém estava..mas to de volta!

vamos que vamos
sempre que der apareça!

firme ai!!

bjão

ge 40 graus disse...

Voce faz muita falta, não apenas na administração do Desafio mas principalmente na energia alegre e confiante!!! Some não! Bjs, Ge.

Gigi disse...

É tem época que parece que tudo fica tumultuado msm, né?!?
Mas faz parte....
Mas apareça quando der.
Bjão.

Anabela disse...

Aiiiiiiiiiiiiii que saudades de dona cinderela!!!!!
Se eu puder ajudar, pois me disponibilizo. mas deixa as meninas lerem e poderam ter mais ideias.
Eu acho que tu podes continuar com o desafio na mesma, e no final postaremos tudo, que achas?
Beijos mil e espero que Deus te ajude sempre

ge 40 graus disse...

Vou te dar um motivo para aparecer, dá uma olhada no meu blog que tem uma brincadeira para voce!!! por que está tão sumida? Antes voce aparecia duas vezes ao dia e agora nenhuma !!! Bjs, Ge.

Dani disse...

Dani, saudade, menina!!!!
Vê se volta logo!
Beijosssssss

Gabi disse...

Ai ai ai..saudade de tu!!!
Eu entendo.... mas continuo com saudade! rsrs...

Bjs, amiga!!!
Força aí!

Rosangela Neri disse...

Que peninha que está com problemas... agora, que bom vc está priorizando a sua vidinha e família e isso é muito importante para nós, nos faz crescer.
Gosto muito de vc amiga, sempre preocupada com as blogueiras-amigas, desafiando e tornando nossa vidinha muito alegre.
Espero que seus problemas se resolvam logo, pois Deus ajudará, e que volte a nos alegras com suas ótimas idéias... Beijinhos carinhosos de boa semana!

Andy disse...

é amiga fim de ano tudo vem junto..mas se preocupe naum que não é só vc..hauhauha
Espero que consiga rsolver tudo para voltar logo..bjus

Naturline disse...

ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!

Kelly Bertaco disse...

Olá Querida...resolvi passar essas frases p vcs minhas amigas blogueiras!
*Coma à cada 2hrs, alimentos poucos calóricos. Isso acelerará seu metabolismo.

*Água sempre!!! Pelo o menos 2 litros por dia.

*Anote o que você come para identificar seus deslizes.

*Não se sinta culpada se furar a dieta de vez em quando, mas não faça isso sempre!

*Encontre prazer em se arrumar

*Coma muitas frustas, principalmente as mais suculentas, como: maçã, pêra, abacaxi, melancia...elas ajudam a eliminar toxinas pela urina.

*Comemore com você mesma todo o peso perdido. Nem que sejam só 100 gramas.

*Nunca pense " Já que fugi da dieta, agora vou comer tudo que quero". Saiu fora?VOLTA!

*Tente aumentar sua atividade física sempre que possível

*Faça uma lista de todas as comidas gostosas que não engordam

*Não há vitórias sem sacrifícios

*Você pode colocar 1 razão para ser gorda, mas 1 milhão para ser magra!

*Vamos lá meninas, nunca desistam e assim conseguiram alcançar seu objetivo!

Beijos...Fiquem c Deus!!!
www.kbertaco.zip.net