MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 4 de julho de 2012







É HOJE!!!!

Vou começar a hidroginástica hoje!!!!

Minha casa faz divisa com a academia...heheheh....moro lá há 1 ano e só HOJE vou começar!!!

Ontem, oficialmente, recomecei a RA e atividades físicas....toda terça vai ser dia de pesagem....é melhor ser assim, no meio da semana.....nada de segunda ou de sexta (antes do finde)...é TERÇA!!!

vou postar o que vai rolar hoje de comidinhas: (tá tudo planejado!!)


  • 6:30h -  iogurt com aveia e linhaça ok
  • 7h às 8h - CAMINHADA ok
  • 9:30h -  shake Herbalife (ADORO!!) ok
  • 12:30h- almoço (2 CS arroz, 1/2 concha de feijão, 3 CS de chuchu/cenoura refogadinho, salda crua de alface, tomate, pepino, rabanete e cebola, azeite, e um pdç de peito de frango assado) ok
  • 15:00h - iogurt com linhaça e aveia + 1 banana ok
  • 17:30h - 2 pães integral light + ricota  + queijo branco + blanquet de peru + café preto + vitamina de morango ok
  • 18:20h às 19:20h - HIDROGINÁSTICA ok
  • 20:00h - jantar (peito de frango assado + chuchu e cenoura cozidos + saladão cru + alface - sem carbo) + ervilha torta ok


E CHEGA!!!!

internet - facebook - visita a vcs - CAMA!!!! (tive insônia!!!)

Ah..no meio dito tudo:  MUITA ÁGUA...
é ou não é um sucesso??????

heheheheh

força na peruca amigas!!!

beijokas

3 comentários:

A moça de Iruama disse...

Toda regradinhaaaaa!
Adoroooooooo!
Parabéns querida.
Grande beijo!

Andy disse...

Oi Dani obrigada pela visitinha e força pra vc também...fácil não é, mas possível, com certeza! Tenho vontade de fazer hidro, mas como o tempo me consome busco atividades próximas a minha casa e por aqui hidro não tem, então fico na musculação mesmo, mas um dia ainda faço!!Amoooo aveia!!
Beijos e vamos juntinhas nessa *)

Alessandra disse...

Oi Dani, há qto tempo né?
Eu larguei o blog, enrolei, engordei e agora tô um buchão.
Mas quem sabe vendo vc animada desse jeito eu tb não me anime.
Vc tem facebook? Me passe seu nome pra eu te procurar.
Eu estou lá como Alessandra Santos.
Bjs