MEU SUCESSO !!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BOM DIA!!!!

Mais uma semana fechada.....resultado muito bom!

- 1,2 kg

o que mais gosto no VIGILANTE DO PESO é a liberdade de escolha..

nas dietas elaboradas por nutricionistas....ou mesmo as dietas da moda como Dukan.....ou das Proteínas....ou ainda as dietas restritivas demais....a gente não consegue manter por muito tempo....não consegue seguir, pois muitas coisas são proibidas...

no VP , desde que sejamos verdadeiras, anotando tudo que se come, é possível emagrecer comendo de tudo um pouco, dentro de sua cota diária....

e assim lá se vão 3,6 kg em 3 semanas....

devagar....melhor assim!

beijos a todas!!




7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que belezinha hein parabéns, eu também não gosto de dietas restritivas, está no caminho certo, continue...bjs

Deh Silva. disse...

Ola Cinderela estou com você dieta restrita é complicado p mim também, já que sou do tipo que falou não pode, ai que quer comer mesmo, admiro quem consegue ficar sem o carboidrato ou legumes, frutas mas no meu caso eu só me sinto legal consumindo de tudo, pouco porem consumindo, Parabéns pelo recomeço e não tem felicidade maior do que ver o resultado de nossos esforços ali estampado na balança. Um Grande Abraço.

Carla Renata disse...

Lindeza.. super parabéns pela eliminação.. bjokas e sucesso sempre

Diário da Ninna Bueno disse...

Uhuuu Dani!
Parabéns!
Você tá SUPER bem!
Pra mim, dieta muito restritiva também não rola!
Beijo♥

She RA - reeducação alimentar disse...

Parabéns por suas conquistas. É um ótimo resultado. Parabéns!!!

Mãe em Dieta disse...

Olaa!!!
Concordo plenamente. Não gosto de seguir dietas, ainda mais restritivas, gosto de poder ter liberdade nas minhas escolhas, claro fazendo sempre escolhas certas e vc esta no caminho certo querida. Parabens!

Mãe em Dieta disse...

Ah, passa la no meu blog e participe do sorteio que estou promovendo para comemorar minha volta a R.A. e ao blog. Sera um prazer ter suas inscrição. So entrar no link abaixo.

http://emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html