MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

a coisa não tá boa....

acertando durante o dia todo...tudo certo e anotado..

e errando feio a noite!!..tenho até vergonha de contar....

vamos ver se hoje eu consigo me aprumar de novo...

resolvi que toda sexta será o fechamento da semana...então amanhã é dia de ver o prejuízo de 2 semanas sem dedicação....

tenho a teoria toda na cabeça...sei exatamente o que tem que ser feito...adoro integrais, legumes e verduras...uso queijo branco, ricota e leite desnatado.......não frito nada....então o que falta?  
resistência ao que não posso comer no momento....como doces, massas, biscoitos e outras coisitas...

mas vamos em frente...se parar é pior.....o que me salva e´a hidro de segunda a sexta....

estou cansada.....







4 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Amiga eu sei como eh, dificil lutar contra nossa compulsao de comer oq nao devemos. Eh uma luta constante em nossa cabeça. Mas depende de nos mesmas fazer a escolha certa sempre. Nao foi bem em um dia tenta melhorar no outro. Vc vai se sair bem. Beijos!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Força amiga! Errou em um dia conserta no outro, o importante é não desistir, uma hora as coisas engatam, nós podemos!!! bjs Rô.

Carla Renata disse...

vou tentar me "aprumar" e vai ser hj... minha féladaputice está derrubando fronteiras do bom senso..rs.. bjokas lindeza.. te desejo todo sucesso... força daí e eu faço força daki

She RA - reeducação alimentar disse...

Eu também sou assim. A noite tenho que lutar diariamente contra a leoa interna que quer comer tudo e mais um pouco. É dureza.....mas cada dia é uma nova oportunidade de fazer diferente....de fazer certo....vc vai conseguir!!!