MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais uma viagem...Socorrooo!!!

É amigas...amanhã viajo de novo para última etapa de meu curso (graças!!!)...ou seja...quinta e sexta estarei em Niterói.....quero muito fazer como na primeira semana...TUDO CERTINHO

Fiz umas comprinhas light para incrementar o dia-a-dia e no sábado vou cair matando nas verduras e legumes....o problema as vezes é a preguiça de cozinhar, não é?..vocês também passam por isto?

Não adianta deixar legumes cozidos em grandes quantidades, pra economizar tempo, pois acabam ficando feios e nada apetitosos...acho que pra 2 dias é suficente....mas vocês também ficam cansadas de ter que preparar estas coisas???....eu é que cozinho em casa pra família toda e são 5 cavalões!!..heheheh...então se eu não fizer, ninguém come...(uma vergonha..rs)..quando chega a hora da comida light, que acaba sendo diferenciada das demais, a gente tá exausta!!

Mas fazemos de qualquer forma mesmo né? É O ÚNICO CAMINHO para uma vida mais leve e saudável....a cozinha!!!




O que tenho feito ultimamente é cozinhar os legumes no vapor, sem sal, óleo, ou tempero algum.....depois de prontos jogo azeite extra virgem e uma pitadinha de sal (as vezes) e mando ver....só de escrever minha boca enche de água....adoro legumes e folhas verdes!!!...num sei porque sou gorda...hehehehe...ai..ai...rs



O QUE COMI HOJE ???



Café da manhã:
  • 1 fatia de pão integral light
  • requeijão
  • queijo minas
  • 1 xc de capuccino light

Almoço:


FOTINHA

beijos a todas e muita força na RA.!!!....

Ahh..ia esquecendo...ontem na despedida de minha amiga me comportei 60% bem....

acho que valeu!!

beijocas

Um comentário:

Morena Flor disse...

Oi Dani, obrigada pelo carinho de sempre viu! Que pratinho lindo é esse aí heim?

Graças à Deus, lá em casa quem cozinha é meu marido então... tô livre dessa.

Semana que vem, começo minha caminhada para dar uma acelerada e vou continuar com o auto controle noturno, que é a hora que eu mais sofro.

Valeu lindinha, sucesso na sua viagem e na sua RA.
Beijos