MEU SUCESSO !!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

UAU !!! Menos 2Kg !!..Tô muito feliz!!

Meninas queridas....que felicidade....heheh
Menos 2 kg nesta 1ª semana !!


Vitória!!..vitória !!!..vitória !!


Para quem estava desanimada, valeu a pena ô ô....hehehe


e foi uma semana difícil...viajei pra Niterói pra fazer curso por 2 dias, fiquei sem net (um saco!!)...achei que fosse sucumbir...mas me comportei muito direitinho lá no curso...


vou postar umas imagens do que comi por lá....


Fui bem né???
eu acho que sim e o resultado aparece.....

foi muito bom ter eleiminado estes 2 kg pois venho tentando emagrecer há tanto tempo e não estava conseguindo mais nenhum bom resultado...e agora estou animada....

espero contar com o apoio de vcs sempre..

Ontem fiz arroz com lentilha e um pedaço de calabreza...ficou uma delícia e acabei comendo um pouco mais de arroz...mas hoje já me disciplinei e estou mantendo a boca reduzida.....
vou visitar vcs agora...amanhã eu volto!!!
beijos e FORÇA meninas!!!


2 comentários:

Alessandra disse...

Uhhuu!!!!! 2kg é coisa pra caramba heim! Parabéns!
Com o tempo nós vamos ficar com cinturinha de cinderela.
Beijão e força no resto da semana.

Anônimo disse...

Que delícia! tudo de bom.

Parabéns.