MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem inventou arroz fresquinho com alho e cebola???

Não meninas .....fala sério !!!...SUCUMBI ao arroz fresquinho e algumas almôndegas....coisa feia de se fazer...heheheh


Nada muito sério, mas é incrível como a mente da gente funciona....


1 - tinha lanchado bem...pão integral light, ovos mexidos, muita alface, rúcula e tomate no sanduba...e pra beber Nestea de limão light...ou seja: PERFEITO e totalmente satisfeita....


2 - eu faço o almoço do dia seguinte à noite, e meus filhos ao virem arroz e almôndegas, jantaram!!!!..e eu???? e eu???? e eu??...JANTEI...ora..ora...uma besta né?...me diz...
PRA QUE???...pra hoje chegar aqui e contar pra vcs......só pode ser !!!
Enfim, isto foi ONTEM...hoje é outro dia e vamos em frente....

o que já comi hoje???


1 xíxara do DELICIOSO café com leite da Nescafé...





2 fatias de pão integral light

requeijão light

queijo minas

1 banana

e muita água....minha amiga LIZA (http://emagrecimento-meu.blogspot.com/) deu a dica e estou bebendo muita água......

LIZA...não consigo postar recados no seu blog!!!

Amanhã e sexta vou viajar ...fazer curso em Niterói - RJ e devo voltar aki somente no Domingo....postando meu peso novo.... esta semana talvez não tenha tanto resultado como os 2 kg a menos da semana passada....mas é assim mesmo...uma semana vc está mais focada e na outra mais trapaceira....só não podemos desistir e esquecer que as trapaças nos prejudicam em nosso objetivo final: KILOS ELIMINADOS

Vamos em frente com muito sucesso !!
volto depois
beijos



6 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrs.... Somos todas iguais mesmo. Ainda bem que eu não faço janta nem almoço, aliás, eu não cozinho nada em casa.

Beijos linda e vamos vencer.

Mi disse...

Olá! É tem horas que a gente fazemos as coisas sem pensar mesmo! A mente gorda as vezes ganha! Agora vc tem um outro dia novinho em folha e vc pode fazer bem melhor!!!!

Mantenha-se firme tá?
Bjocas

Ana Paula Ciriano disse...

Amiga, ontem à noite fiz canjiquinha com carne de porco, jurei a mim mesma que não ia comer.
Adivinhe o que aconteceu?????
Comi a abençoada da canjiquinha, sabe quantas vezes...
Duas... ai que raiva!!!!!
Mas agora não adianta chorar, né amiga.
Vou correr atrás do prejuízo, mas resistir a essas delícias que fazemos, não é fácil, não é mesmo???? Deixei um recadinho no seu post anterior!!!!!!
Mil beijinhos!!!! Da amiga Ana Paula

Juliene disse...

Oi, Dani!
Seja bem-vinda!
Vou colocar seu blog no meu de novo. Eu tinha deletado, porque achei que você tinha desistido do emagrecimento.
Sorte e sucesso.
Beijos.

Alessandra disse...

Arroz fresquinho é um crime, mas como vc mesmo disse um dia a gente escorrega e no outro levanta.
Aqui em casa minha luta é contra meu marido, pq ele vive de pizza e doces e eu tomando shake.
Bjs e vamos nessa.

Bruna disse...

Olá! Que bacana o seu blog! Muito legal mesmo. E não se preocupe, todas nós nos deixamos envolver por um belo e cheiroso prato de comida. To te seguindo! BJS

www.tonaluta2010.blogspot.com