MEU SUCESSO !!

sábado, 10 de julho de 2010

Vamos lá !!! Começando mesmo!!!

Legal...muto legal voltar aki..hoje qd estava me pesando pela manhã pensei: "caramba..estou começando uma nova RA pela milésima vez!! Será que vai dar certo?" ....
É amigas...esta coisa de recomeçar a toda hora acaba com a gente!!!
Numa coisa eu estou certa...esta vai ser a última vez....se não der certo, eu tô fora....realmente não aguento mais cair tantas vezes e ter que toda hora recomeçar....
Estou super a fim e vou tocar este barco em frente.
Pra começar ....minha primeira foto....café da manhã de hoje



Já percebi que está bom, mas não está ótimo....este café com leite é aquele pronto da Nestle, DELICIOSO, mas é com leite integral e açucar...que pena..ainda não achei a versão light, mas estou procurando....como ainda tem um pouco na lata, vou acabar com ele nos próximo dias e depois faço o café com leite em pó desnatado e com adoçante....

O pão é integral e light...requeijão light ...queijo minas cortado fininho....e pronto!!

Agora vou dar faxina na cozinha!!! Aff..ninguém merece!!

VOLTEI!!

FOTINHA DO ALMOÇO


2 CS de arroz,1 CS de farofa, 1 pedaço de carne cozida, um pouco de molho da carne salada de alface, rúcula, tomate, pepino, tomate e cebola, com sal e azeite. Pra beber Nestea de limão lght.

CAFÉ DA TARDE


2 fatias de pão light, requeijão, queijo branco, 2 blanquet de peru e café com leite pronto da Nestle!

Agora vou passar pelo me primeiro teste..vou no niver de um amigo!!..espero realmente segurar a onda.....amanhã eu volto pra contar meu sucesso..Ufa!!!..rs

beijosssssss

Um comentário:

Morena Flor disse...

Não importanta o quantas vezes tem que recomeçar, o que não pode é você desistir de si mesma.

Boa sorte e volte com tudo.

Bjim