MEU SUCESSO !!

domingo, 16 de setembro de 2012

15 dias furados!!!!

Bom dia amigos e amigas!!!!!

Tô aki Valber queridooo!!!!!!..heheheh

Fazendo um balanço destes 15 primeiros dias de setembro, posso dizer que foram bem furados.....tive jacas, escorregões, derrapagens, preguiça, saco cheio e TPM, claro..rs.rs.rs.

 

 Mas hoje é dia 16 de setembro de 2012....e esta última quinzena meu foco vai voltar!!!..e é a partir de hoje....não vou perder um mês sem perder peso...nada disto....pode ser pouco, mas vou fechar este mês com menos peso que agosto, ahh vou!!!!

então é arregaçar a manga e partir pra luta.....

PROJETO 15 DIAS DE SETEMBRO

  • hidro de segunda a sexta (isto eu não falhei!!)
  • shake herbalife
  • redução das porções
  • sem refrigerante, sem açucar, sem frituras
  • anotar tudo que comer
  • não jacar nenhum dia!!!!!

o que preciso não comer em 15 dias:
pipoca
amendoim
farofa
muito legume
muito azeite

o que preciso evitar em 15 dias
porções grandes, mesmo de legumes e verduras
carne vermelha


o que vou priorizar em 15 dias
peixe cozido
frango
arroz integral
feijão
pouco legume e verdura
pão integral light
shake
fruta
leite desnatado

vão ser 15 dias de pouca comida e muito foco...não vou passar fome, pois a cada 3h vou comer uma fruta...mas vou dar uma sacudida na alimentação e nas porções nestes 15 dias que faltam....e vamos ver o que vai dar...

vou postar horário e tudo que comer em cada dia...pra vcs me ajudarem , ok????

bom....vamos lá:

O QUE VOU COMER HOJE?

tenho um almoço com amigos, daqui a pouco...e o prato é:
camarão frito e strognoff de camarão...com muito refrigerante e cerveja.....na beira da piscina.....aff

então, não vou fugir ao meu "projeto setembro recuperado"...hehehe

como resolver isto?

vamos lá...

Café da manhã - 9h
Shake herbalife de frutas com pina colada

Almoço - 13h
2 CS de arroz branco (não vai ter jeito hoje)
1 concha de strognoff de camarão, bem escorrido do caldo e mais camarão
sem bebida alguma...somente água meia hora depois, e pronto
sem sobremesa tb...
vou comer bem devagar pra ninguém ficar enchendo meu saco porque comi pouco.....

Café da Tarde - 17h
2 fatias pão light integral
1 fatia de queijo minas
café

Jantar - 21h
Shake herbalife

Ceia se tiver fome a noite - 23h
2 laranjas lima

e assim lá se vai o domingo!!!!

faço visitas pra vcs a noite, qd voltar do encontro, ok?

beijos e bom domingooo!!!!!

 


8 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Isso ai dani, eu tb joguei foram esses dias, vamos ver se recompenso nos proximos 15, bjs Rô

Bruna disse...

É isso aee Dani... força!!! Vc vai dar a volta por cima... a questão é não passar fome,mas comer bem... comer em pequenas porçoes...

Deus te abençoe

Bruna

Jaque disse...

Boa sorte amiga, que esse final de setembro seja bem magrinho, otima semana, beijos

Nise disse...

Isso ai Dani, estamos juntas!
Com a função da mudança me descontrolei, ainda tá difícil me organizar, mas até o final de semana vai estar tudo ok, vou me controlar e fazer tudo direitinho, voltar pro blog que ajuda muito, até engordei esses últimos dias mimimi! Vamos lá recomeçar :D'

I Believe disse...

Oi Dani... eu tb ando escorregando bastante. Mas o importante é a gente perceber onde errou para recuperar o foco. Sempre em frente sem desisitir né? BJks

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Muito bem mocinha! Retome seu foco mesmo, caso contrário, eu puxo suas orelhas! hahahahaha Vamos em frente. Corta essa carne vermelha aí mesmo que ela não tá com nada. Eu mesmo só como frango e peixe. E que bom q vc reapareceu viu? Não suma não.

Ótima semana para vc!!!

Bjos

Valber

LU disse...

Força Dani!!!
agora legumes e verduras é bastante tá, escolha brocolis e beringela que nao sao tao caloricos e enganam bem o estomago,
de resto pode cortar a vontade rsrs
bjocas

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Onde vc está vendo essa magreza em mim eim?? Por favor me mostre pq eu não consigo enxergar!! hahahahahaha É sério viu! Continue o velho e bom gordinho de sempre :S Bonito como sempre. hahahahahahaha