MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Segura o Leão!!!


Hoje tô precisando segurar o LEÃO DA FOME!!

Tomei Shake pela manhã..
no lanche da manhã já estava com o leão roncando, mas comi 1 laranja e 1 poleguinho light....
no almoço a coisa estava feia, observem:

2 CS de arroz integral
1 CS de feijão
1 porção de lombo de porco assado
1 CS de farofa simples
4 rodelas de pepino
2 rodelas de beterraba
5 rodelas de cenoura
azeite
(até aki, foi show, né?)..continuem observando...

ainda no almoço no self-service....a filha não gostou do pedaço de empadão que colocou no prato e deixou um pedaço...o leão comeu....e a outra filha não gostou do quiche de legumes e deixou um pedaço tb...o leão devorou....

AFFF!!!!

PRA QUE???

tudo bem...nada muito comprometedor, mas a sensação da possibilidade de perder o controle é muuuito ruim...e ainda não acabou!!

16h...em casa.....gripada....caidinha.....e o leão ainda roncando...SACO!!!...já sei!!!..vou tomar café da tarde, pois assim o leão dorme....blz...fui eu....e enquanto a água fervia, foram 4 biscoitos de maizena com manteiga!!!..uiii!!!...e depois o café verdadeiro...com 2 fatias de pão light e queijo minas.....

AFFF!!!!!

PRA QUE???

realmente é pra ter muita paciência...qd a gente acha que tá tudo sob controle, o LEÃO ataca de novo....ele fica adormecido...e numa bobeada ele se manifesta....que saco ser gordaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

vou malhar até amanhã de manhã..rs.rs

beijoososssss


6 comentários:

Dina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai amiga, desculpe, mas não aguentei seu post.. ri alto aqui agora, me perdoe...rsrs, mas olhe, te contar, tenho um desse aqui dentro de mim tbm, mas o leão atacando foi o máximo... bejo bejo pra vc linda!!

Mari Azevedo disse...

Ai ai, esses leões! Eu, por exemplo, devo ter uns 15 aqui dentro de mim.. hahaha, coisa triste!
Fooooooco pra nós! Muito foco na veia!

Yarinha disse...

Nao desanimaaaaaaaa!

Bota o leao pra dormir e arrasa! rs

Beijinhos

Dri Light disse...

A pergunta que não quer calar é realmente essa: PRA QUÊ? Vamos respondê-la antes de dar a primeira mordida... =)

Larissa Banister disse...

Oi Dani, td bem? Cheguei hj aqui no blog. Tb estou na RA e já perdi uns sete quilos ao todo. Eu faço uma meditação com uma mp3 que me lembrou muito esse seu episódio, ele diz que vc não precisa limpar o prato, com pena de desperdiçar comida. Que isso que está enraizado em nós vem da infância, mas que não cabe mais na nossa vida adulta. O autor (essa mp3 vem em um livro) diz para nunca, nunca, comer o prato todo, exercitar isso de sempre deixar um pouquinho. Beijos, voltarei sempre para acompanhar suas vitórias.

Larissa do www.larissatododia.com

LU disse...

Oi Dani!!!
kkkkkkkk nada contra os leões, muito fofinhos por sinal, mas eu matava kkkk bem matadinho rsrs que não me ouçam as sociedades protetoras dos animais kkkkk
força amiga logo ele iberna
beiijocas