MEU SUCESSO !!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sem comentários....que saco!!


Olhem só o resultado de uma semana sem foco, lá no meu quadrinho de "MEU PESO".....sem determinação e com 2 viagens.....não tem saída amigas...se não focar, já era!!!

Mas isto não vai me derrubar....HOJE e só HOJE estou conseguindo assumir de novo o leme da RA.....mas haja tombo!!!

Por que caimos tanto? Por que existem horas que dá vontade de largar tudo pra lá e assumir o peso que se tem até o fim da vida????....

As vezes me pergunto se esta coisas que temos meio alucinada em perder peso faz algum sentido....claro que nem vou discutir a questão da saúde....isto nem tem discussão....mas de verdade?..naõ estamos nesta só pela saúde ...pelo equilíbrio corporal....queremos, sim, ser mais magras, mais finas, menos pesadas......tudo bem também...temos direito....mas .....será?????...será que devemos mesmo ter tanta neura com esta coisa?....

Desculpem..não quero desanimar ninguém, não...longe de mim....é apenas um desabafo de alguém que vive caindo em tentação e não tem saido do lugar......



R E C O M E Ç A N D O


Café da manhã:

  • 1 fatia de pão integral light
  • requeijão
  • queijo minas
  • café com leite desnatado e adoçante
  • 1 banana
Almoço:

  • 1 cumbuquinha de sopa de legumes com feijão branco (bem pouco)
  • 1 copo de Nestea limão light
Lanche da Tarde:
  • 1 yogurt corpus ameixa
  • 1 polenguinho light (NÃO COMI)
Agora à noite vai ser um prova de novo!!!..Uma amiga está indo embora e vamos fazer uma festinha de despedida...pedi para a organizadora encomendar alguns caldos para os "comes e bebes"..tipo sopa de abóbora, caldo de ervilha sem muita gordura...enfim....não quero nada daqueles petiscos fritos...tô fora!!!
Amigas...torçam por mim!!!!
Farei o melhor!
beijos e sucesso!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá bom dia!

Na verdade todas nós queremos ser cinderelas rsrsrs...

Ser lindas, saudáveis. Merecemos isso. Vestir uma roupa e se sentir maravilhosa, ser elogiada, tudo isso aumenta a autoestima.

Qualquer sacrificio é válido.

Tenho força e muita determinação, estipule metas alcançáveis e seja feliz.

Beijos querida e nunca desista de vc.

Alessandra disse...

Eu tb me pego pensando como vc as vezes, será que vale a pena ficar me privando das coisas? No fim vai todo mundo pro buraco mesmo, e não vai ser o fato de eu ser mais gostosa ou mais gorda que vai mudar isso, o final de todos nós é a morte, comendo ou sem comer. Não estou falando de obesidade que traz problemas a saúde, mas naquela obsessão que toda mulher tem em querer ficar magrela.
Mas logo depois paro pra pensar que qdo estou muito gorda fico muito mais infeliz do que qdo quero comer um doce e não posso, o prazer a comida pra mim é momentâneo, mas o prazer de um corpo mais magro dura dias, meses...
Não desanime, eu tb me descontrolo todo fim de semana, mas recomeço na segunda.

Mi disse...

Olá! Todas nós queremos um milagra, uma formula que seja a menos trabalhosa possivel!

Mas sem trabalho não tem sucesso!

É como se vc começasse a andar, nos primeiros dias a perna não firma e a gente cai, mas com o passar do tempo tudo fica mais fácil, os resultados aparecem e a gente se empolga!

Vá devagar, queira perder um quilo, depois outro, e mais outro! Viva o agora, não se preocupe o quanto de tempo levará esse processo!

Tudo vai acontecendo naturalmente!!!

Bjocas

Anabela disse...

Dona cinderela....a RA tem essas fases de baixo e cima...e viagens, férias etc dão sempre um motivo acrescido para meter o pé na jaca. É terrível!!!!
Eu vou ter de traçar um plano bem apertado e anotar tudinho ou vou de novo por aí abaixo!
Força minha linda!!!
Cadê o gato, mulé????
Bjs de mt carinho e UPPPPP no animo

disse...

Sim Dani, foco é tudo. Mas já estamos carecas de saber que essas pausas (prá não dizer caídas) fazem parte do processo. O importante é não alongar demais o retorno às ações. Eu, por exemplo, tô demorando demais prá voltar, rsrsr.
Bjs.