MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Shake Herbalife!!!!

Bom..pelo visto este é um assunto polêmico..hehehehhe...tomar ou não tomar o Shake???

Vou dar minha oipinião..

Não precisa tomar Shake!!!!!

Claro que não precisa, amigos!!..Somos testemunhas que emagrecer é matemática!!..Comer menos que se gasta é emagrecimento certo!!!

E quando falamos em comer, falamos de alimentos, de arroz, de feijão, de legumes, de verduras, de frutas, de leite e derivados, de carnes e peixes!!!!..Shake não é comida!!!!

Massssssssssss...existe um porém.....se emagrecer é matemática, o Shake tem uma grande vantagem....POUCAS CALORIAS e bons nutrientes.....isto sim é diferencial....

Então não adianta achar que vai trocar almoço ou jantar, mais o café da manhã por shake e vai conseguir se sustentar com isto, porque NÃO VAI!!!..nem economicamente e nem com relação a se sustentar com o que come!!!...vai fazer por um tempo e depois vai comer de verdade de novo!!!..

Então, na minha opinião, que faço uso do Shake Herbalife, ele é um potencialisador da RA...ele dá um gás....ele tem poucas calorias e é ideal para noite, se vc acrescentar uma salada de folhas e legumes e uma proteina magra.......mas não vou tomar o resto da vida!!!...não tem condições!!!!

Mas pra mim, o melhor mesmo, é que ele é DELICIOSO!!!!..hehehhe...e eu adoro....mas veja bem...emagreci 5,2kg no mês de agosto SEM SHAKE ALGUM!!!....isto é correto!!!...este mês farei uso, mas não abro mão da alimentação saudável no dia a dia e nem a Herbalife quer isto...nos catálogos eles orientam a comer bem e saudavelmente.....ok????

O melhor é achar um caminho próprio para perder peso....sempre visando a saúde e o equilíbrio, certos queridos???

 



Alguém viu ontem no GNT o programa ALTERNATIVA SAÚDE???.



 



falou sobre o sal e o açúcar em nossa alimentação...gente....impressionante como ingerimos sal de produtos industrializados!!!!..é um absurdo...e o máximo por dia é 1 CS de sal!!...a gente em média consome 3 vezes mais que isto, se bobear!!!..

e o açúcar? 3 biscoitos de chocolate recheados tem o equivalente a 12 colheres de sopa de açúcar!!!!!!!!!!

pasmemmmmmmmmmm!!!!!!



coisa feia..rs.rs.

e vamos juntos amigos..mais um dia de RA + AF + FOCO!!!

beijoossss
 




23 comentários:

REINVENTANDO disse...

Dani, shake nunca são recomendados pelos nutricionistas, mas são gostosos e não nego que à noite no máximo 2 vezes na semana eles substituem uma refeição.Bjs.Sandra

Dieta e Prazer - Mey disse...

muito bom seu post !!!!

eu uso o shake por ser uma opção de baixa caloria e prático para a hora do almoço que estou sempre correndo e não da tempo de preparar uma refeição leve e light ! Mas não abro mão da janta levinha claro e o restante da alimentação saud´vale !
Infelizmente muita gente acha que é só substituir uma refeição e pronto, achou a fórmula mágica para emagrecer comendo tudo ... e não é assim !! beijios

LU disse...

OI Dani!!!
Adoro os shakes também mas só eles não dá preciso mastigar fazer croc croc rsrs, então não consumo mas acho que cada um sabe de si se pra vc ta bom é válido nao existe padrão rsrs só pra doces que é alto padrão kkk
beijocas

Nise disse...

É isso mesmo Dani, tá certíssima, ninguém aguenta viver de Shake pra sempre, mas ajuda e tem os nutrientes que a gente precisa, eu só não tomo, porque preciso morder, prefiro meu pãozinho integral hehe!
Assisti o Alternativa Saúde ontem, pasmei também com a quantidade de açúcar que tem em 3 biscoitos e mais ainda com a história da guria que tem diabetes e intolerância ao glúten, depois disso, não reclamo mais da minha R.A. pelo menos minha restrição é por livre e espontânea vontade, quando vejo esses casos até me animo mais =D!
Essa semana eu dei uma reduzida no cardápio, por isso parece pouquinho, mas ainda bem não tô passando fome, só sinto um pouquinho antes de dormir, mas dai já escovei os dentes, tô deitada e não penso em comer =D'

Lu Fernandes disse...

Nosso Deus, amém que eu não como esses biscoitos mais, assim não há reeducação que aguente Jesus toma conta minha alimentação!!!!!!!!!!! bjos Dani linda!!!!!!!

Bruna disse...

Concordo Dani, não tem como ficar so no shake, o corpo sente falta de mastigar alguma coisa. Adoro o shake da herbalife, porém o valor é mto alto. Vou comprar um shake, mas um mais em conta.

Beijoss
Otimo feriado

Bruna

Maria disse...

hmmmm, voce me deu uma vontade de experimentar o shake.... que deliiicia!

BEijos flor

Nilton Rondon disse...

Não sou contra a Herbalife, sou contra substituir o almoço(pois tenho o costume de não jantar), o certo é substituir as refeições leves.
Grande abraço.

Nilton Rondon disse...

Eu troquei o almoço pelo shake herbalife e os chás.

Unknown disse...

Aposto que você é gorda!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
boadieta disse...

Shake nunca é demais..

shake disse...

Adoro tem um sabor especial quando feito com frutas e batido no liquidificador com pedras de gelo e proteína.

Paula disse...

Oi Dani! Este post está muito explicativo e bonito, achei você pesquisando Herbalife no google, tenho um site dos produtos Herbalife

www.shakesereceitas.com.br

e estamos fazendo parcerias, você tem interesse e estudar a proposta?

shake herbalife disse...

Muita determinação para perder o peso de forma saudável.

Herbalife Emagrece disse...

Ola, continua a sua bela dieta com produtos de herbalife e logo vais ver os melhores resultados.

Luisa disse...

Oi, adoro os shake, são muito bons para emagrecer... beijos

Unknown disse...

Concordo plenamente os Shakes da Herbalife são ótimos para emagrecer pois perdi 3 kg em 4 dias, porém não deixo de comer, troco o café da manhã e a janta, mas como em 3 em 3 horas seguindo minha dieta, cortei pão, refri, chocolate estou me sentindo ótima, e ainda mais que o Shake nas vezes que bebo me satisfaz.

Unknown disse...




Uso o shake porque gosto e me sinto bem!
E com ele perdi peso.mas faço uma alimentação balanceada,não deixo de comer algumas delicias.
Mas fazendo o uso do shake da herbalife tive mas resultados do que outras marcas.
Fica a dica.
Att
Gabriela
mundoshake

Unknown disse...

Boa noite pessoal,

uso os produtos da Herbalife há dois anos e meio. Quando comecei também não acreditava em seus resultados. Com muita disciplina, exercícios físicos e a nutrição balanceada que a Herbalife sempre me garantiu consegui uma perda imediata de peso na ordem dos 6,4 kilos no primeiro mês. No terceiro mês organismo começou a dar sinais de que o metabolismo estava se adaptando à nova forma; foi aí que iniciei pilates e voltei a acelerar meu metabolismo, passado mais seis meses iniciei exercícios intervalados de alta intensidade. Minha alimentação passou a ser: No café da manhã: 800 ml de Chá preto Herbalife - Thermojex - (rico em cafeína que dá muita disposição e ajuda na aceleração metabólica do corpo + 300 ml de Shake com proteína isolada de soja; no meio da manhã, um concentrado de fibras (Fiber Concentrate) + chá preto (250 ml + 400ml); no almoço um belo prato com salada à vontade, uma carne do tamanho de uma mão fechada (peixe uma ou duas vezes por semana), um colher de sopa de arroz integral, feijão com algumas gotas de limão - favorece o organismo na absorção do ferro em mais de 90% e legumes; no meio da tarde repito o lanche do meio da manhã e no jantar o mesmo do café da manhã, antes de dormir uma sopinha (200ml desde que não possua mais que 100 calorias - normalmente uso a própria sopa Herbalife ou meu instante, ou Vono etc...). Tenho certeza em afirmar que Herbalife desde que usada corretamente emagrecesim, assim como tenho certeza em afirmar que se não estivesse usando os produtos também teria resultado positivo (POREM MUITO MAIS DEMORADO).
Quanto a engordar se deixar de usar Herbalife, pessoal isso é matemática: se você usa um produto que acelera o metabolismo e deixa de usá-lo e passa a se alimentar de maneira incorreta (ainda que não saiba, você irá engordar, seu corpo absorverá muito mais carboidratos.
Herbalife, na minha concepção é o melhor complexo nutricional para controle de peso que existe no mundo.

Hoje sou Triatleta.

Unknown disse...

Queria deixar mais uma mensagem, tenho 1,92m e quando comecei o processo pesava 108 kg. Tinha muita gordura localizada na região abdomial, cheguei a pesar 86 kg no sexto mês. Quando iniciei os exercícios intervalados de alta intensidade (para quem não conhece sugiro procurar no youtube e só fazer com acompanhamento de profissional de Educação Física ou Fisioterapia - devido ao risco de lesão nas articulações) baixei ainda mais meu peso que chegou a 82. Comecei então a usar Pilates para tonificar e definir minha musculatura, foi quando conheci um triatleta e começamos a treinar juntos. Daí o resto foi só resultados positivos.

A DIFERENÇA O CORPO QUE SE TEM PARA O CORPO QUE SE GOSTARIA DE TER CHAMA-SE DISCIPLINA!

Penelope Penteados disse...

Acredito que a decisaõ de usar ou não o shake para emagrecer é de cada um. Se decidir usar, fale com seu médico. Mas até lá, se informe bastante. É como foi dito no texto: não precisa do shake pra emagrecer. Eu também estou procurando respostas e as que encontrei tenho colocado numa página pra tentar ser de alguma ajuda a quem for procurar por essa mesma informação.

Unknown disse...

Andei procurando informações sobre esses produtos e acabei encontrando umas boas nesse website. Mas também descobri o preço e acho que vou tentar uma aproximação mais natural pra perder o peso extra.