MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ALIMENTO NOVO!!

Amigassss....Bom dia!!!!...que seu dia seja cheio de LUZ!!!!

Como estamos ???..de ontem pra hoje, tudo certo???

Ontem foi uma noite atípica dos últimos dias...venho mantendo minha alimentação natural, como sabem, cheia de legumes, grãos, alimentos intengrais e light......mas ontem a noite fui dar aula e voltei às 22h....COM FOME!!....parei......pensei:.....é agora que vc vai ver sua força, dona Dani Cinderela.....tá com fome?...vai comer o que???.......estava com preguiça e cansada demais pra preparar qq coisa, ou seja, um prato cheio pra cair de boca numa besteira qualquer, né amigas?.....o que fiz?
  • 1 copo de chá Nestea light;
  • 1 mãozinha de biscoito de polvilho
  • 6 castanhas de cajú
pronto!!....acabou a fome e dormi feliz da vida!!!...vixe...EU SOU DEMAIS!!.....hehehehehe
e a partir de hoje acrescentei a castanha em meu cardápio....os benefícios são enormes se ingerida em pequenas porções, claro....pois é bem calórica......

A Castanha de Cajú

Fruto oleaginoso possui abundância de óleo, e, apesar de ser pequeno, suas características são bastante expressivas: é saudável, nutritivo... e um tanto calórico! Porém, os especialistas garantem que o consumo moderado não só é permitido, como indicado.

Quando aliadas a uma dieta, as oleaginosas auxiliam no emagrecimento, já que são ricas em gorduras monoinsaturadas, responsáveis por equilibrar o nível de açúcar no sangue e ativar o metabolismo da queima de gorduras.“O segredo está na quantidade. Comer três a quatro unidades de uma delas por dia é o suficiente para usufruir de todos os benefícios sem prejudicar o regime”, afirma a nutricionista Vivian Talarico.

  • combatem o envelhecimento celular, previnem diversas doenças e contêm um tipo de gordura saudável, a monoinsaturada, responsável por efeitos como a diminuição do LDL (colesterol ruim) e o aumento do HDL (colesterol bom)

  • possui proteínas, é rica em aminoácidos essenciais, aumenta os níveis de HDL (bom colesterol)


Portanto meninas!!!...vamos às Castanhas!!!!



Saúde e Luz a todas!!
beijoossss

7 comentários:

Morena Flor disse...

Ai é uma dilícia mesmo rsrsrs. Amo castanha.

Beijos linda

Graci Baiana disse...

Adorooooo amiga!
Estarei te seguindo viu?
Beijão.

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

olá flor obrigada pela visita tow te seguir tbm viu bjus tenah um lindo dis bjus ahh temos uma coisa em comu,m neh rsrsrs trabalhamos num mesmo setor apenas em cidades diferente aff rsrs bjus no ♥

DINHA disse...

UAU q beleza consegui se controlar é maravilhoso fique firme e estou aqui na torcida por vc .bjkas Deus te abençoe muitoooo

EM BUSCA DO PESO IDEAL disse...

Que legal!!!!!!
Cada dia que passa, estou aprendendo mais com você, minha querida!!!!!!!
Obrigada por tudo!!!!!!!
Bjkas da amiga Ana Paula

Menina Super Poderosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Super Poderosa disse...

Toda vez que eu vou pra Fortaleza essa castanha vira um perigo na minha vida.
Como eu sou muito banquinha, conhecem de longe que sou turista, então me enchem de castanhas, rsrsrs... Na última vez que fui, estive no mercado municipal para comprar alguns quilos pro meu primo e o lugar não passava cartão de crédito (eu tinha esquecido). Já estou tão conhecida lá que o dono da loja quase me obrigou a trazer as castanhas fiado... rsrsrs... Foi muito engraçado!
Elas são mesmo muito saudáveis, nutritivas, calóricas e deliciosas!
Beijos.