MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vício Saudável !!!!

Bom dia a todas vocês ...amigas em Reeducação Alimentar!!!

Sabia que comer bem VICIA!!!..gente o ser humano é incrível.....posso garantir a vcs que quando a gente começa a comer naturalmente, colocando alimentos cruz, vegetais, grãos, tirando as gorduras, açúcar, refrigerantes.....ou seja o mais perto da natureza possível, a gente VICIA neste tipo de alimentação e vamos perdendo aos poucos a vontade de comer besteiras....
Tenho ido ao supermercado sempre, me abastecer de coisinhas naturais...... e quando passo perto de carnes, molhos, doces e todas as bugingangas que eles vendem, nem me abalo !!!
EU MUDEI amigas!!!!!..Impressionante como está cada vez mais gostoso ser natural.....e fácil !!!
é só começar a estabelecer o hábito e ele se instala rapidinho....sempre sonhei em me alimentar assim e nuca tive coragem de mudar...agora eu tô conseguindo e isto tá me deixando muito feliz!!!
Ainda não consegui que a família me siga...mas aos poucos estou oferecendo as receitinhas que faço e eles vão comendo...vão se envolvendo com a coisa..heheheh
sucesso mesmo???
o kibe vegetal.!!!!..este é a festa!!!




Vi esta pirâmide alimentar no site: http://www.aboaterra.com.br/, e achei muito interesante a disposição dos alimentos...estou quase me alimentando desta forma....erro um pouco no consumo de leite e queijo que, apesar de serem desnatado e light, acabo consumindo todo dia!!

As demais distribuições estão perfeitas!!!

Observem!!





Tenho comido sempre, só cozido no vapor ...depois um salzinho e azeite !!!!!! :










Hoje é quinta....véspera de sexta...véspera de sábado...dia de pesagem...hahahahaha

beijos e sucesso a todas!!!

8 comentários:

Fernanda disse...

oiiiiiiiiiiiiiii obrigada pelo carinho. Tenho certeza que juntas conseguiremos!!! Quero a receita desse kibe aíiiiiiiiiiiiiiiiii deu agua na boca!!
te sigo.
bjão!

GÊ. disse...

Oiii

Realmente, qdo agente nao come essas coisas nao sente falta.
Hj eu sinto falta de uma saladinha, qdo nao como;)

bjs

Roberta Fischer disse...

Oi Dani
Realmente, a gente acostuma com os alimentos saudáveis e nem sente falta de certas bobagens. Que ótimo que vc está bem focada no seu objetivo.

Ah, ótima idéia... vou marcar minha pesagem oficial no sábado assim aproveito bem a sexta para fazer RA linda e maravilhosa hehehe

Beijos

Anônimo disse...

Miga, essa máscara, é um produto que minha dermatologista colocou no meu rosto depois do peeling profundo, para retirar as manchinhas do rosto e renovar a cútis. Não sei que fórmula é, mas que ela garantiu que produz efeito esse peeling, ela garantiu. Vamos ver daqui há 15 dias ...

Vou lá pegar a receita do teu kibe.

beijão.
Nara.

Negra Flor disse...

só vc mesmo viu Dani. Amei o MAGRELA KKKKK.

Beijos linda. Força.

Ana Paula Ciriano disse...

Amiga, adorei a pirâmide alimentar, será que posso postá -la em meu blog?????
Vou indicar o seu blog para todas as amigas!!!!!!
Parabéns pela alimentação saudável.
Espero a sua resposta em meu blog!!!!
Bjkas da amiga Ana Paula

Cacau disse...

Oi Dani, adorei seu cantinho, virei sempre por aqui.
bjs e força aí na RA

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............