MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quase fechando o 1º mês !!!

Amigas....tô feliz....!!!

o mês tá quase acabando e consegui fazer tudo tão certinho que tô boba comigo mesma!!!!

sempre quis mudar minha alimentação para algo mais natural, sem besteiras e tirar a carne de animais....mas só a partir de 02 de agosto deste ano é que tive CORAGEM de fazer mesmo.....e ainda não tô boa não...preciso melhorar em muitas coisas, mas eu chego lá...hehehe

eu adoro o hamburguer de soja da Sadia, Vita Life, Batavo...enfim....agora só faço eles assadinhos no forno, no tabuleiro untado com azeite...fica show!!!

hoje vou fazer meu kibe vegetariano e amanhã vou postar a receita pra vcs...quem quiser experimentar, vá em frente...é uma delícia!!!!


o que tenho comido sempre desde 02/08 ??
  • leite desnatado
  • queijo minas light
  • margarina light
  • muitos legumes cozidos no vapor
  • folhas de todo o tipo
  • muitos legumes crus
  • arroz integral
  • lentilha
  • pão integral light
  • castanha de caju
  • frutas
  • água
  • chá gelado light
  • hamburguer de soja
  • kibe vegetal
  • salsicha vegetal
  • ovo cozido e de codorna
  • azeite extra virgem
o que não como desde 02/08 ????
  • frituras
  • doces
  • biscoitos
  • farinha branca (pães e massas)
  • carne de boi, frango e peixe
  • refrigerante

tudo mudou...até minha pele está melhor!!!

vamos em frente amigas...esperando sábado que é dia de pesagem!!

beijos e um dia cheio de saúde e luz a todas!!


TEM SORTEIO NO BLOG DA DANI
http://consciencialev.blogspot.com/


quem topa participar??..o diário é lindo!!!

beijossss


11 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Mudar os hábitos é fundamental neh!
Uma ótima quarta feira light para vc!
Beijosssssssssss

Mili disse...

Isso ae, eu também mudei completamente minha alimentação...vale a pena!!
vamos que vamos!!!:)
Beijoo

Minha fábrica de sonhos... disse...

E aí, Cinderela, estou muito feliz com a tua felicidade, que até me deu mais gás, mesmo de pernas erguidas.
É bom fazer cirurgia de varizes, né?... Só que a gente esquece do inconveniente da COCEIRAS NAS PERNAS... quando abaixo as pernas e a circulação começa, a coceira vem, daí eu corro erguer as pernas.

Beijão. Nara.

Roberta Fischer disse...

Oi Dani... obrigada pela força, tenho certeza que vou conseguir fazer tudo certinho estes 15 dias. E realmente, o seu cardápio está parecido com o meu hehehe.

Parabéns por sua evolução...

Beijos

Giovana disse...

Oiii...

Vim retribuir a visita e dizer q adorei seu cantinho, ja estou t acompanhando!!

Nos sentimos bem melhor qdo optamos por uma alimentação mais saudAvel né??!! É otimo!!

Parabens por estar se esforçando...

Bjs!

Limão com Sal disse...

Ainda vou tentar tirar as carnes!!!
imagina, eu vegetariana..quem dera!
mas melhorar a alimentação é muito bom mesmoné?! Tô esperando a receita do kibe hein!!!
bjão!!!

Unknown disse...

mudar habitos e ver que eles estao tomando conta da gente eh tudo de bom! obrigada pelo carinho! bjus!

Dani disse...

Oi amiga, obrigado pela visita...
Beijoos!

Dani disse...

Oi querida
vim retribuir a visitinha

Tb tenho optadp por alimentosmais saudáveis e faz sim muita diferença não é mesmo??
Bjinhus

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaa vc está indo muito bem....isso eh bom demaissssss

Bjokinhas flor :*

Gê Simões disse...

Oii

Nossa que maravilha..qtas mudanças pra melhor... parabens

bjs