MEU SUCESSO !!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

E os dias vão passando.....

Meninas ...amigas...guerreiras....
Tudo bem com todas???

Agora já sou uma natureba em pessoa..hehehe....estou adorando este novo conceito em minha vida....e agora cada dia mais evitando carnes!!!

Nada radical, pois no Dia dos Pais viajei e acabei almoçando e lanchando o que meus familiares fizeram...nada de ser chatona e dizer: NÃO COMO MAIS ISTO.....como sim!!! mas tudo pouquinho....e não é que deu certo????...foi ótimo!!!....me dei de presente um pouquinho também de pavê de morango....

Observei que consegui facilmente controlar minha compulsão e aquela comida cheia de cremes e carnes NÃO ENCHEU MEUS OLHOS!!!
Amigas...será que é pra sempre? será que realmente chegou minha vez de me REEDUCAR!!



Nossa tô muito feliz por esta pequena vitória que tenho conseguido!!


09/08 - o que comi ontem???



  • pão light de soja
  • queijo frecal Polengui light
  • leite desnatado
  • Qually light
  • Salada de legumes cozidos (batata doce, inhame, abóbora, chuchu, pimentão, cebola, azeitona e milho)
  • Saladão verde de rúcula e alface com pepino, tomate
  • Arroz integral
  • frango assado
  • chá light
Ia começar a caminhar HOJE e simplesmente amanheceu CHOVENDO....sinceridade???..ainda bem!!!...não tô com disposição pra caminhar não...tô tão focada na alimentação que os exercícios ficam de lado e eu já enjoei de tanto andar...acho até que já dei a volta ao mundo de tanto que andei..rs.rs.



Sei da importância...sei que ajuda na perda de peso...e blá..blá..blá......mas sinceramente...
NÃO TÔ AFIM...heheh
Acho que vou cuidar pelo menos 1 mês da alimentação e depois inicio a caminhada...vamos ver....
o que acham??

beijos e sucesso a todas!!!!!

5 comentários:

Alessandra disse...

Não fique se cobrando a respeito das atividades físicas, uma coisa de cada vez e cada coisa em seu lugar.
Eu estou tentando perder peso desde de qdo ganhei o Pietro, mas só comecei a levar mesmo a sério em janeiro e mesmo assim só comecei a sentir necessidade de me exercitar agora, depois de ver que estou perdendo peso e ficando tudo mole...rs
Parabéns pela alimentãção;
Bjs

Camilla disse...

Eita que maravilha! É super chato dizer para as outras pessoas que não come isso nem aqui nem blabla bla mas basta se controlar e se reeducar!
Estou gostando de ver !!!

Parabéns pela determinação linda!

EM BUSCA DO PESO IDEAL disse...

Amiga o importante que a sua alimentação esta equilibrada, claro que não pode deixar a atividade física de lado, mas também fazer sem vontade é muito chato.
Daqui a alguns dias você anima...
... você vai ver!!!!!!!
Bjkas da amiga Ana Paula

Menina Super Poderosa disse...

Dani, fico feliz por você ter conseguido atingir a primeira meta e ter chegado à conscientização da alimentação natural.
Mas não seja radical. O radicalismo só atrapalha...
Parabéns! E eu vou te linkar de novo... beijos.

DINHA disse...

Oi vim visitar seu blog amei ele é lindo .
E parabêns vc vai consegui depois me da umas dicas tá vou te acompanhar agora tá bjkas e sorte continue firma .