MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comidas repetidas....ROTINAS

Amigas lindas do meu Brasil!!
Tudo bem com vocês???
Estive pensando...ter escolhido a alimentação natural para minha RA tem sido muito gratificante.....não faço dieta....literalmente faço reeducação alimentar....mas vocês podem perguntar: e as quantidades? como ficam? e eu respondo: ficam sempre em pequenas porções, pois não devemos, nem quem é gorda e nem quem é magra, comer muito...alimentação deve sempre ser na medida....
EQUILÍBRIO é a palavra chave da Reeducação Alimentar !!




O que tem passado na minha cabeça é: será que não vão ficar repetitivas as comidas que tenho feito??..Na verdade vario sempre o tipo de legumes que como....a cada 2 dias (pois cozinho legumes pra dois dias, ninguém merece cozinhar legumes e tudo mais TODO SANTO DIA!!)...então...a cada 2 dias eu troco os legumes....troco também a proteína.....mas o restante é bem igual.....


será que esta rotina vai me enjoar a qualquer hora???

neste momento posso garantir: NÃO ESTOU enjoada de nada!! adoro meu arroz integral com lentilhas, brócolis e cenoura ralada (tirei o feijão por enquanto)..adoro meu pão light...meu queijo light......e não tenho tido vontade de acrescentar nenhuma besteira na alimentação...

até aipim frito, que eu sempre adorei, fiz 2 vezes esta semana para meus filhos e PASMEM !!: nem provei!!!!..quando vi aquela gordura toda em que ele é fritado (apesar de ficar sequinho) nem me abalou.....

QUEM DIRIA!!!...tô muito feliz por isto!!!




  • Eliminei gordura, frituras e açucar
  • Refrigerante zero só em eventos
  • Biscoitos, pão de sal, ou qualquer outra bobeira estão fora
  • Como muito legumes, folhas, leite desnatado, fruta e queijo light...além de aveia!!

Acho que tô indo bem....vamos ver como vai ser sábado...na pesagem da semana!!!




Obrigada a todas pelas dicas sobre caminhada....realmente tem que ser uma coisa de cada vez....e é assim que eu vou seguir meu caminho natureba!!!


10/08 - o que comi ontem??



Pão light, qually light, queijo light, arroz integral, legumes, folhas, frutas, leite desnatado, azeite extra-virgem, chá light gelado, sanduíche que folhas, tomate, orégano queijo light - não comi carne ontem!! YESSS

Sou vencedora...nem tô acreditando que estou modificando meus hábitos

vamos em frente e sucesso a todas!!!!!

Um comentário:

Anabela disse...

....do Brasil e de PORTUGAL !!! eheheheheh
Afinal de contas não há gato....
Mil bjs e força