MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Adivinhe quem chegou????..quem????...ela mesmo....aquela que nos deixa inchada, pesada, incomodada....
Isto quer dizer que a pesagem de amanhã provavelmente não vai ser real....e como isto vai ser desanimador, decidi: NADA DE DONA BALANÇA AMANHÃ!
Sem problemas....vou pesar na próxima sexta, assim tenho mais tempo pra poder caprichar na R.A.....

Chegando em casa agora as 17:15h, direto pra trocar de roupa e CAMINHAR!..mudei as músicas do MP3....hoje temos Fagner, Zé Ramalho, Um Barzinho e um Violão...

Na verdade caminhar faz bem pra tudo né gente?...ficar uma hora respirando a beira mar, ouvindo as músicas que gosto, queimando calorias e passeando...tudo ao mesmo tempo!!..fala sério ...bom demais....!!! ainda bem que parou de chover e o tempo hoje apesar do friozinho está firme como um coco!!!...

Gente ...amooooo eles de montão!!!..Friends é sem dúvida a melhor séria de comédia que já vi.....e logo atrás deles tem Two and a Half Man.......morro de rir com ambos!!!!..e como é bom rir!!!!!!..uiiiiii





BEIJO A TODASSSSSS

2 comentários:

Dieta e Beleza disse...

Muito obrigada pela sua visita e pelo comentário carinhoso,isso é muito bom nos ajuda a permanecer sempre firme e forte no nosso ideal. E nunca desanime,pois vc chegará ao seu objetivo!
Te linkei e voltarei sempre.
Beijos e Fique c Deus!!!
www.kbertaco.zip.net

Flor Esbelta disse...

Dani
Que bom que vc gostou da receita, faca ai e me diga o que achou. Eu esqueci de colocar la que qdo eu fiz eu reduzi a quantidade de pimenta pq nao gosto muito picante, mas isso fica a gosto do fregues, ne?
Menina, vc curte Friends? Eu tbem adorava qdo passava. Muito divertido, ne? Eu adoro as series americanas, mas aqui no Japao infelizmente nao sao todas que passam.
Ah! Vou procurar a ervilha sem ser da latinha aqui. Eh bem provavel que tenha, mas ate eu descobrir como chama....hahahahah....demora viu?
Obrigada pela visita!
Beijos