MEU SUCESSO !!

domingo, 14 de setembro de 2008

Domingão....ainda chuva fina na terra...

Eu fiz uma programação de metas...um amigo meu no trabalho disse que sou louca pois fico milimetrando minha vida e minha alimentação..

Agora fala sério...se traçando metas e objetivos já é difícil, imagina sem traçar!!

Fiz uma planilha no excell e coloquei várias datas marcantes ou importante para metas....a primeira foi 09/set, niver de minha sobrinha....e o resultado??? META ATINGIDA!!!...caramba...foi muito legal....

Em resumo é assim:...fiz um cálculo de eliminar 100 gramas por dia, até eliminar os 20 kilos que preciso....o que vai acontecer em abril de 2009......então em determinadas datas preciso estar pesando Xkg....considerando menos 100gr por dia...entenderam?

Minha próxima meta é 22 de outubro, niver de meu pai.

Olha meninas ..dá super certo....ou seja, a minha meta é menos 700gr por semana!!..parece pouco?...é desanimador?..nada disto..é meta real e possível...não adianta traçarmos objetivos que não atingiremos....não adianta fazermos dietas restritivas que não seguiremos pra sempre.....é preciso colocar o pé no chão e aprender a comer e se exercitar...SÓ ISTO!....

Amanhã vou postar as datas e a meta de peso que estipulei..

E conto com todas pra me ajudar nesta tarefa!!!

Bom domingo e feliz dia de hoje!!!!!

beijoosssss

3 comentários:

disse...

Parabéeens, querida! Espero que você continue assim. Meta? Super necessário! Eu bem o sei...
Vou add você na minha lista de blogs, viu?
Beeeijos!

Andy disse...

amei sua idéia de metas assim...
vou querer ver!
Percebi que seu blog é novo como o meu...vou te linkar para a gente dar sempre uma forcinha uma a outra, ok?
Não fico muito presa a alimentação no meu, pois quando não consigo desanimo e logo não escrevo. Foi assim com um outro que tive, então optei por estar falando de outras coisas também , como um diário mesmo.
bjuam

Flor Esbelta disse...

Menina, A-M-E-I a sua ideia das metas. Sabe que estou pensando em fazer uma parecida? Adoro as planilhas e planejamento eh comigo mesma ;-)
Adorei o seu blog. Parabens pela iniciativa!
Vou aparecer sempre por aqui.
Beijos