MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008



Uma pena...não pude mesmo caminhar ontem....se estivesse só chovendo, eu iria de qualquer forma...mas debaixo de temporal, não dá né gente?.....


Tenho certeza que estes dias sem atividade física vai fazer diferença no resultado da semana....Espero realmente atingir a minha meta de menos 700 gr na sexta feira, pela manhã...



De qualquer forma, tudo serve como experiência. Foi bom acontecer isto pra que eu possa realmente avaliar uma semana perfeita com atividade física, com sábado e domingo mais relax.....comparando com uma semana sem atividade física....vamos ver o que vai dar....


Como estamos no meio de uma frente fria e chuvosa aqui em Angra, não é que a vontade de comer doces, de comer algo quente, de comer muitttooo aumenta!!!! vixe mainha.....


Hoje estou bem na fita...hehehehe....café e almoço ok....barrinha de cereais a tarde ok.....e a noite estou programando:



  • 2 fatias de pão light de soja Pullman

  • 1 hamburguer de soja feito na frigideira anti aderente sem óleo

  • 1 fatia de queijo minas derretendo em cima da soja

  • muita alface

  • muito tomate

  • muita cebola cura

  • orégano

  • catchup e mostarda

caracasss!!!..fica um monstro de sanduiche e com apenas 5 pontinhos do VP!!!

Pra completar, suco de caju de garrafa, com adoçante - 0 pt.


Antes de dormir:




  • 1 copo de leite desnatado

  • 2 CS de aveia

  • adoçante

  • canela

Mingau DELICIOSO e quentinho pra ir pra debaixo das cobertas...heheheheh..num total de apenas 3 pontos.


Eu mereço esta alimentação super saudável e gostosa...e que ainda por cima EMAGRECE!!!


e claro...se gotas não cairem ...CAMINHADA!!!!



Beijos queridassss



2 comentários:

Andy disse...

Oi querida, que bom que gostou do post..logo pela manhã ocorreu um fato aeh que logo me remeteu a essas palavras e como pensava ia escrevendo..tb gostei bastante.
Nossa aqui tb está mt frio e uma chuvinha danada...Não vai dar para tentar a sopinha hj, mas vlw pela receita.
Não se preocupe se ficar um dia sem caminhar, qd o corpo acostuma com a atividade ele omeça a queimar caloria automaticamente..mas não desanime, heim...Ligue o som e dance um pouco (rsrsrs) além de ajudar a queimar é bastante divertido.
bjaum

Flor Esbelta disse...

Oi, Dany!
Obrigada pela visita ao meu blog e pelos recadinhos carinhosos.
Como estou ainda bem no comecinho da RA tenho lido muito a respeito e estou adaptando os meus habitos lentamente, sem o desespero de antigamente que me fazia comecar sendo muito rigida e abandonar pouco tempo depois. Agora meu lema eh devagar e sempre.
E lendo o seu metodo de RA no seu blog eu adorei! Senti que as metas, as planilhas e os novos habitos alimentares sao uma coisa que da pra fazer, nao um plano mirabolante e milagroso, mas sim algo real e plausivel.
Obrigada pela inspiracao!!
Ja linkei vc tbem!!
Beijos!