MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008


Véspera de Pesagem....e uma semana HORRÍVEL na alimentação.....como pode um contratempo emocional, afetar tanto nossa vida???


Somos seres espirituais mesmo....e tudo aquilo que nos afeta emocionalmente temos de imediato a resposta no corpo físico.....


Por causa deste contratempo, várias coisas ocorreram:


1- Não caminhei nenhum dia - totalmente apática e desanimada;

2 - Comi muito mais do que devia - vontade de largar tudo pra lá e não ligar mais pra RA;

3 - Infecção na garganta e uma gripe intensa que ainda está no meu corpo - desiquilíbrio físico instalado.


A sorte é que tá passando...e que hoje, já estou recomeçando a me organizar mental e fisicamente....


Vou pesar amanhã SIM!...pois não podemos fugir daquilo que somos e a auto-aceitação faz parte do processo de renovação!


Amanhã eu venho pra postar o peso e dar um gás na minha RA..


Eu posso!!!!!


beijos e saúde a todos!!!




4 comentários:

CARIN disse...

Olá!
Sei bem como é ficar desanimada com tudo. A um tempo atrás, eu tb estava assim... realmente quando não estamos bem em algum sentido, o resto tb fica abalado.
Força menina!
Tudo dará certo!


bjins

Flor Esbelta disse...

Querida
O que passou, passou.
Pense que a proxima semana sera bem melhor. É normal termos esses desequilibrios e temos que aceitar que somos humanos, os tropeços sao inevitaveis.
Agora eh bola p/ frente. Ja faça valer o seu final de semana, comendo direitinho e voltando ao normal. Tenho certeza que vc se sentira bem em breve.
Tomara que sua dor de garganta va embora logo.
Beijos!!!

Anabela disse...

Querida,
Que Deus te alivie desse desãnimo!
Há fases assim, mas não te deixes levar pela tristeza!
Boa pesagem e deus te guie.
beijos com todo o carinho

Ene disse...

Oi Dani, que dia chato o seu, não? Mas logo passa, como sempre. Se não fosse esse passar... ai meu DEus, a vida seria terrivelmente triste. O mais gostoso é que amanhã o sol vai nascer e brilhar sobre nós e assim como o vento muda as coisas de lugar tb vamos mudando as nossas.
Aguardo por melhoras.
Bj gde
Paz!