MEU SUCESSO !!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CHEGANDO....como uma onda no mar....

Bom dia a todos que por aqui passarem.....
Bom dia a todos que tiverem paciência de ler os posts....
Bom dia ao dia...à vida...e às mudanças que acontecerão daqui por diante!!!


Podem me chamar de Dani

Conheço muitas de vocês, pois há tempos fuxico seus blogs...hehee...mas ainda não tinha criado o meu....

Mas isto acaba de acontecer!!..FAÇA-SE O BLOG!!....uiiipii


Estou em processo de mudança de hábitos, reeducação alimentar e necessitando perder 20 kilos....dos quais 4,600 kg já se foram!!!!


E a partir de hoje tenho mais este compomisso...vir aqui e deixar diariamente um recado, um lembrete e um relatório curto e VERDADEIRO de como estou indo...e pra onde estou indo.....


Sejam bem vindos à minha vida, meninas e meninos deste planeta....!!!!!!



Beijo no coração!!

Nenhum comentário: