MEU SUCESSO !!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Filme e Pipoca

Bom dia amigas da luta diária!!!!!...e haja luta!!!!

Mais um dia de RA certinha....atividade física deliciosa - Hidroginástica é muito bom!!!

Mas sinto que eu canso!!!!...não estou ameaçada de sair do foco....não me sinto "correndo perigo"....estou focada e sei que vou chegar ao fim do ano apenas com sobrepeso!!!...mas gente, eu canso.!!!......vcs não cansam?....acho que canso de ficar pensando nisto o tempo todo....de cozinhar muuiitooo pra fazer legumes variados.....de todo dia esperar um resultado que não virá de um dia pro outro  ... enfim .... só mesmo um desabafo porque hj tô cansada....masss....não corro risco de escorregar....!!!!..tô no foco!!!

em 13/8/2008, ou seja....4 anos atrás!!!..uauuu!!..eu estava com 100 kilos....tenho 1,78 e porte grande, então este peso, apesar de alto, não parecia tanto por causa de minha altura....e foi aí que iniciei meu blog....entre idas e voltas, em 4 anos, estou de novo com o Blog e iniciei esta volta com 117,9 kilos!!!!!!...ou seja...EM 4 ANOS GANHEI 18 KILOS!!!!!!!!!!....MEU DEUS!!!!!

agora estou com 110 kilos, já eliminei este ano 8 kilos!!!!...mas olhem só....em 4 anos ganhei 18 kilos e não posso querer perder tudo isto em 6 meses!!!!..posso até conseguir fazer isto...mas é melhor que seja devagar, pra que não retorne mais.....

então amigas, precisamos ter paciência, determinação e muita força de vontade pra não deixar o peso subir nunca mais e ainda diminuí-lo...como tudo em nossa vida é consequência de nossas escolhas, a hora é agora....

O QUE VC VAI ESCOLHER?

eu escolho aprender cada dia a me tornar uma pessoa melhor.....inclusive na alimentação....pois este corpo apenas serve a um ideal maior de vida que é o desenvolvimento e o aperfeiçoamento espiritual....é instrumento!!!...e precisa ser cuidado....mas é temporário!!!...

e pra alegrar nosso dia, MENINAS (desculpem os outros meninos, o Valber querido e etc...hehehe) eu trouxe ELE....TOM CRUISE, pois ontem foi dia de rever Missão Impossível - Protocolo Fantasma...showww!!!!!!!!






 

isto com pipoca é bom demais!!!...hahahahahah




um lindo dia de foco e reflexão a todos nós!!!!

beijooossss





9 comentários:

Dina disse...

Bom dia Cinderela... olha, confesso q fiquei aliviada de ver que não estou sozinha c estes pensamentos...rsrs, menina, eu penso em comida 25 hrs por dia como disse pra outra amiga hj já... e to dizendo de novo prq realmente eu estou assim.. Jesus misericordioso... só penso nisso, o q fazer, o q comer, olho p relógio a cada instante pra n perder a hora de comer, ou melhor, p ver se ja esta na hora de comer..kkkkkkkkkkkkkkkkkk, to pirando?.... dia lindo pra ti querida!!!

Clarice-Bela disse...

KKKKKKKKKKKKkkk.....
Eu fiz a bariátrica e fico assim!
(dizem que não sentimos fome , mas sentimos sim.Apenas saciamos mais rápido)! Mas o meu cirurgião diz que é fome psicológica...Huahuahuahuahua
Bom, psicológica ou não, não sei, mas só sei que eu sinto..!Bjcas.
Torço por você!Mulher corajosaaaa...

Mari. disse...

Cansa mesmo, flor.. mas a gente tem que manter o foco, né? Vamo que vamo!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Está perdoada! hahahahaha Só não fico chateado pq eu não fico muito atrás desse fulano que vc postou as fotos viu?! hahahahahahaha

Eita, se eu for fazer o balanço dos últimos 4 anos. Sei não eim. Na verdade nos últimos 7 anos. Foram muitos quilos perdidos e muitos engordados também. Fiquei naquela, emagrece, engorda, emagrece, engorda. Qualquer dia eeu paro e faço um balanço. Deixa eu ficar menos gordinho que eu posto fotos do antes (7 anos atrás), durante e depois.

Quando vejo minhas fotos antigas é um misto de sensações. tem fotos que eu estou muitooooo gordo, outras que eu estou "gordinho sexy" e outras apenas gordo. hahahahahaha

Vamos com calma. Daqui a uns meses estaremos todos "magrinhos".

Beijos

Valber

LU disse...

Oi Dani!!
As vezes também me canso e acabo jacando por esse motivo, acho que não é justo ter que ficar sem comer por causa disso, mas agora estou focada e nada me tira do rumo nem mesmo a balança ter aumentado sem motivos rsrs
beijocas

Maria disse...

oii gostei muito do seu blog... eu tbm penso muito assim, e estou realmente cansada. cansa ficar relembrando o tempo todo que nao vale a pena comer aqueles doces pq depois o resultado valerá a pena. mas vamos conseguir não é?

beijos flor

seismesesparaemagrecer.blogspot.com.br

Joicy Viana disse...

Ola amiga! Isso mesmo, deve se da os parabens por conseguir eliminar tanto, e eh um processo lento mesmo, eh aos poucos que vamos conseguir chegar no nosso objetivo. Torcendo mto por vc! Beijos!

Romeyka Aguiar disse...

Seja sempre bem vinda !!!!!

Todas as receitas que posto são as que estou acostumada a fazer em casa !!!!!! Pode fazer que vai gostar !!!!!

I Believe disse...

Oi Dani... realmente cansa ficar pensando no q vai comer, qtos pontos isso tem... mas é o único jeito que alcançar o q queremos né? BJks