MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

HEHEHEEH

Os braços estão doloridos....as pernas estão um chumbo.......até o pescoço tá duro...

Hidroginástica é o que há!!!...pauleira pura....!!!

mas, em compensação....a calça tá larga........o fôlego está incrível...a flexibilidade está de volta ...... e a auto-estima está subindo!!!!!!

ou seja....TÁ VALENDO MUITO A PENA!!!!!!


 


Claro que a calça não está assim...AINDA.....mas eu chego lá!!!!!

Sexta é dia de pesagem!

Agora,  segunda e quarta faço hidro pela manhã, pois o horário da faculdade mudou e não dá mais pra fazer a noite nestes dias...mas eu assumi que iria malhar TODO DIA!!!...   

E  assim vai ser....segunda e quarta das 7h às 8h e os demais dias das 18:30h às 19:30h !!!!

Eu quero....Eu posso....Eu consigo!!!!

e pode doer a vontade!!

hahahahah

beijos e bom dia!!!!!!

6 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Obrigado pelas palavras sempre.

Gostei de ver sua motivação e gostei de saber que vc está praticando atividades físicas. Que legal!! tá vendo que está valendo a pena? Todo o esforço será recompensado. Daqui a um tempo vc vai ver como sua vida se transformou com os exercícios. Tudo melhora. Vc vai ver. Vai se sentir outra pessoa. Parabéns! Sexta o resultado será super positivo.

Beijos

Valber

REINVENTANDO disse...

Dani é importante cuidar do colesterol mesmo, mas com AF e RA tenho certeza que seus índices irão abaixar!! Continua firme no seu foco!Bjs.Sandra

Márcia disse...

Olá... vim conhecer seu cantinho e adorei dua determinação. Qdo quiser me visitar ficarei feliz! Bjks

LU disse...

Oi Dani!!!
que máááximo amiga! deixa doer assim vc fica magra mais rápido rsrs
beijocas

rosi mary disse...

oi flor,quanta guarra é isso ai vc quer vc pode vc consegue pq somos mulheres fortes que não vão desistir nunca =] no pain no gain neh rsrs
beijus

Anônimo disse...

Dizem que hidro é muito bom mesmo, que bom que está gostando. Passei aqui pra ver se eu pego um pouquinho desse ânimo =) Beijo!