MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um monte de coisa....



http://saude.abril.com.br/imagens/0292/0292_nutricao_leite01.jpg


Engraçado como os conceitos vão mudando....o ovo era um vilão, passou a herói....o macarrão e o pão, Deus me livre!!! eram os mais gordos e agora já podem...e o leite integral, ó céus!!!!! era abolido das dietas!!!...mas agora, ajuda a emagrecer!!!

é mole???

caracassssss....o que restará às folhas de alface??...kkkkkkkkkkkkkkk


este post é baseado no que a Bruna (http://docedesencanto.blogspot.com.br/) postou....a matéria completa tá aki ò:

 
 
O que me leva à seguinte conclusão: NADA ENGORDA...tudo é questão de quantidade do que se come x gasto diário....se comer menos do que gasta, emagrece....se comer igual, mantém....se comer mais, engorda...
 
Não importa o que se come...posso consumir diariamente 1200 calorias em brigadeiros e emagrecer!!!...claro, óbvio, lógico que morro por causa disto, pois vai faltar muitos nutrientes...mas a conta é esta!!!
 
Então o pobre do leite integral, que é maravilhoso e tem gosto (porque o desnatado é água!!!!!!) agora contribui para o emagrecimento se tomado até 2 copos por dia!!!!
 
vixeee!!!..meu morango ao leite vai ficar melhor...hehehehe
 
 
 
 
 
 Hoje é dia de comer na rua....então o almoço será um pratão de legumes, um arrozinho e peixe!!!

Aproveito pra comer peixe quando como na rua, pois fazer em casa, ninguém merece!!!!

Engraçado como vamos acostumando a comer menos...ontem no almoço comi exatamente 1 CS a mais de arroz integral do que como normalmente e 1/2 bife grelhado a mais do normal tb.....e ao invés de 1CS de farofa caseira, comi 2 CS dela....gastei um pouco mais de meus pontos, mas tudo controlado para o final do dia não ultrapassar os 28!!...

o que aconteceu?

quem disse que conseguia lanchar???  quem disse que tive apetite pra comer antes de malhar?...tive que empurrar 1 banana boca a dentro, antes da hidro, pra não ir sem nada, mas vontade ??? nenhumaaa!!!..e porque?...quantidades maiores no almoço e a fome acabou!!!!

não acho o ideal, pois é melhor comer menos e a cada 3 horas...assim falamos com nosso corpo que a "comida não vai faltar" e ele assim, não fica armazenando achando que vamos demorar a comer de novo....éeee...o cérebro é esquisito mesmo...hahahha...se ficamos em jejum, ele logo segura a comida pra que não falte!!!

cérebro burrrooo!!!...hahahaha

nós precisamos reprogramar esta história de anos e anos de nossas células!!!

então....vamos lá....Dona Dani Cinderela...comer pouco e de 3/3 horas...e nada de bifinho e farofinha, hein??????


amanhã!!!!..PESAGEMMMM!!!!!...e dona M nas portas.....kkkkkkkkkkkkkkkk

beijos e bom dia!!!!!!



10 comentários:

I Believe disse...

Oi Dani... qdo estamos em RA realmente se abusamos um pouquinho o corpo já reclama. Concordo com vc q o que engorda é a quantidade, não me privo de comer nada, só controlo os pontos. BJks

Bruna disse...

Concordo... penso assim: Não adianta vc cortar tudo, deixar de comer as coisas que gosta. Vc tem sim que eliminar algumas coisas que são extremamentes prejudiciais a vc... exemplo frituras. Elas fazem mal danado engorda p caramba e se vc parar pra pensar uma salada, ou legumes refogados são bem mais gostosos e saciam bem mais do que uma coxinha, sem contar na diferença de calorias...


Quanto ao leite, eu só bebo o integral m- dominui muito com a R.A mas ainda bebo. E quando vou fazer batidas uso o semi desnatado ou o desnatado, pq vc já esta usando frutas e outras coisas, acredito que assim é melhor fazer com eles.


Beijos
Bruna

Clarice-Bela disse...

Pesagem,amanhã,hein?Que coisa boa,ver quantos quilinhos foram embora...Mas lembre-se de que vc deve estar com um tantinho de retenção de líquidos devido ao seu estado pré menstrual, então se pese depois também para que a balança não te engane para mais!Bjs,e obrigada pela força lá no meu cantinho, viu?Bjs.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

O nosso corpo se adapta mesmo. Se eu sair da minha dieta já fico passando mal. Quer dizer q amanhã tem pesagem? Estou torcendo por um resultado bem positivo.

Beijos!!

Valber

quel disse...

tambem vi essa materia do leite! e amei! amo leite ninho integral =)


quanto a foto... é dessa semana ... ja estou daquele jeito! a meta é eliminar outros 15 quilos =)


beijos sucesso sempre

Nise disse...

Oi Dainii :D!

Obrigada pela visita, também estou te seguindo, dei uma lida no blog e adorei, continua assim, vamos firmes na luta!

Ps. farofina pode, mas só uma colher haha'

Lu Fernandes disse...

É assim mesmo, independente do mal que possa fazer,consumir só um tipo de alimento, a conta é bem essa!!! é incrível mesmo como os conceitos mudam e como nosso organismo se acostuma com as pequenas porções, isso é que é saudável!!! Também só como peixe na rua, senão a casa fede toda. Arrisco só refogar uma camarãozinho de vez enquando!!! bjssss

REINVENTANDO disse...

Dani, com a RA acontece isso, a vontade de comer muito diminui..Bjs.Sandra

Dina disse...

Oi Dani querida...o q será das alfaces?kkkkkkkkkkk, dorei isso... ah. amanhã tbm é meu dia de pesagem oficial, e tbm visita batendo na porta... argh!!!!!!

Giovana disse...

É bem o que vc falou mesmo, nada engorda se consumido com moderação. Muitas das coisas que lemos e vemos na TV são "conversas" de market...

Sempre me recusei a tomar leite desnatado, ele parece mesmo agua suja de leite!! =P

Bjs!