MEU SUCESSO !!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Doida pra me sentir assim!!!!



LINDA, LEVE E SOLTA!!!!


http://vmulher5.vila.to/interacao/original/68/10-dicas-para-motivar-voce-a-malhar-68-105.jpg 

Falta muito?????

Depende de mim...só de mim.....

e estou empenhada em transformar minha realidade externa....a mudar meu corpo.....

e a hora é AGORA!!

Vamos firmes amigas e amigos!!!

mais uma semana de foco e coragem!

Como vai ser minha alimentação hoje??


Café - 7:30h - 5 pontos..........................OK

2 fatias pão light integral
1 cc de manteiga
2 blanquet de peru
1 xc café com adoçante
1 CS de leite em pó desnatado

Lanche 1 - 10:30h - 2 pontos ..............................OK

1 polenguinho light
1 barra Nutri de banana light

Almoço - 13h - 9 pontos ..............................OK

2 CS de arroz branco
2 CS de feijão
3 CS de cozidinho de peito de frango, repolho, cenoura, chuchu e espinafre
2 CS de couve refogada
salada de alface, tomate e cebola
sal e azeite

Lanche 2 - 16h - 3,5 pontos ..............................OK

1 yogurt Molico com mel light
1 colher de aveia
1 colher de linhaça

Lanche 3 - 18h (antes da academia) - 4 pontos ..............................OK (alterado)

3 torradas Bauduco light
1 CS de Cream Chesee
1 xc de café

Jantar  - 21h - 3 pontos ..............................OK (alterado)

1 ovo + 1 clara mexido
1 torrada Bauduco light
alface
agrião 
tomate
cebola
1 CS de catchup
1 copo de suco clight de lima-limão com gelo

CARAMBAAAAAAAA...como muito!!!!!!...hahahha...  e tudo isto deu 26,5 PONTOS...posso consumir 28 por dia, ou seja....se quiser ainda como 1 barrinha Nutry ligh ou 1 fruta...hehehehe

vou comendo e vou ticando, ok?

bjjjosssss

8 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Ainda não assisti Batman nem Valente.

Ontem assisti uma comédia romântica chamada Idades do Amor. É com o Robert De niro. Muito legal. Deu para rir bastante.

Vou tentar assistir Batman nesse próximo final de semana. Ouvi falar muito bem desse filme mesmo. Mas ele é bem longo né? Quase 3 horas no cinema. Será que aguento. hahahahaha

Que bom q vc conseguiu se controlar e não passar dos limites dos seus pontos.

Vamos lá para mais uma semana!! Vamos conseguir viu! Foco e motivação!!

Beijos

Valber

Ana Paula disse...

oiii cinderela... rsrsrs

nao acho q comeu mto nao... esta saudavel sua alimentação... essa semana eu vou restringir um pouco mais.. pq parece q to comendo mto tb.. kkkk qro ver resultados logo... fobia... kkkkkkk

um beiju e otima semana pra vc!!!

LU disse...

Oi Cinderela!!
teu cardápio está óóótemo, verdade!!!
vi vocês falando em filmes"Qualquer gato vira-latas" é ótimo e nacional, ri muiiito
beijocas

Mel disse...

Princesa que cardapio otimo! =)
O segredo é sempre o equilibrio ne?

Fique calma que sua hora vai chegar ta? Ja ja vc estara lindona!!! Alias, mais ainda ;)

O BEIJO!

Roberta Zero Cal disse...

Oiiii, super na linha, hein? Cardápio esta ótimo.
Guria Tbem nao vejo a hora de me sentir linda leve e solta. Vamos firmes que conseguimos.
Beijos e ótima semana

Giovana disse...

Oiii...
So depende de nos msmo...
pelo q vi vc esta cumprindo direitinho seu plano diario.
Bjo.

REINVENTANDO disse...

Parabéns Dani! Vai continuando firme aí e eu por aqui!!Bjs.Sandra

Humberto disse...

oi guria, gostei muito do teu cardápio, principalmente a noite bem light, mas não está ficando com fome?

Vou te seguir aqui ^^ beijão e qualquer coisa é só falar.