MEU SUCESSO !!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

METAS!!!!

ESTA SEMANA QUERO ELIMINAR 1 KILO !!!!!...

Tô no foco, na determinação e na confiança de que menos 1kg, no mínimo, vai embora!!!!....

precisamos sempre estabelecermos metas......e pensando nisto tô me programando para o seguinte:


Agosto
1 semana...........menos 1 k
 
Setembro
4 semanas.........menos 3 kg

Outubro
4 semanas..........menos 3 kg

Novembro
5 semanas.........menos 3,5 kg

Dezembro
4 semanas.........menos 3 kg

TOTAL DE PERDA DE 24/8 ATÉ 31/12/2012......13,5 KG 
PESO EM 31/12/2012.....93,8 kg !!!!!!!!

Esta é minha meta até o final do ano, amigos queridos!!! Pode parecer muito, e é!!..mas é possível!!!!...tenham certeza que me esforçarei ao máximo pra seguir com a RA do Vigilantes do Peso, mais a hidroginástica todo dia e brevemente acrescentarei caminhada sábado e domingo....tô guardando esta carta na manga pra quando o metabolismo der uma paradinha....aí entrarei com caminhadas 2 vezes na semana + hidro....

tá tudo esquematizado...agora é foco, foco, foco e foco!!!! 

meu rango de hoje:


Frango com legumes
 
 

Arroz integral com lentilhas

 

Feijão


Saladão cru

 

e a noite Creme de Palmito


 Ontem, comprei 3 presentinhos pra mim...na verdade estava precisando mesmo.....uma calça jeans e 2 blusinhas....gente.....eu baixei 2 números da calça comprida..... e a blusa foi G e não EXG!!!!!!

fiquei babando...minhas roupas estão TODAS LARGAS....estou perdendo tudo...mas vou comprar de uma a uma....pois estas que comprei sábado vão durar muito pouco tb...!!!!

hahahahahah

que legal...que sensação boa!!

beijos e foco queridos e queridas!!!!!

9 comentários:

Bruna disse...

Ainnn que felicidade Daniiii, eh mto bommm né?
Olha!! Vc pode e com foco e determinação chegará na sua meta no final de ano. 3 Kg por mês é perfeitoo... Vc pode, nós podemos... estamos juntas nessa, e vamos arrasar no natal.. Ah eu estava pensando sobre metas, tbm estou precisando estbelecer umas pra mim. Pq desde o começo não estabeleci... agora vou pensar no qto eu acho q consigo... Assim que fechar o mês ti falo...

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Hummm roupinha G eim!! Que legal!! Um dia eu chego lá também ( missão impossível) hahahahahaha Sim...também quero perder isso até dezembro. Com certeza perco 12kg. Vamos juntos viu?!


p.s.: eu não como arroz nem feijão. Por opção mesmo. Meu almoço é aquilo ali há uns 6 anos. claro que antes a quantidade era maior. Comia mais frango. Umas 2 ou 3 vezes mais. Dei uma diminuida legal.


Beijos

Valber

Gê Simões disse...

Oiii

Aproveite essa força de vontade toda e vamos emagrecer, agora se por acaso em algum momento não conseguir atingir a meta, o importante é nunca desistir.

Beijos

Romeyka Aguiar disse...

Oiii

Ru tbm quero eliminar 2 kg esta semana !!!!!

Vamos juntas

Bjs

LU disse...

Oi Dani!!
agora vc não cabe em si só de felicidade de amiga!!
uhull!!
segue com essa meta e nao encha guarda roupas mesmo aposto que não vai esquentar gavetas e ja vai ter que sair!
beijocas

Nise disse...

Gente como é bom ver os blogs e todo mundo motivado!
Com certeza tu vai conseguir e estipular metas é a coisa mais importante \o/!
Um quilinho é fácil de perder!
Foco, foco e foco, nada nos tira da R.A.!

Equilíbrio! disse...

Parabéns...é muito legal perder roupa..risos...e não as ache nunca mais...parabéns mesmo menina, a gente que está nessa luta sabe o qto vale cada graminha perdida..tenha uma ótima semana e rumo a nossa meta!!!força.
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

rosi mary disse...

oi amiga metas excelentes e possiveis com suadeterminação,roupas novas que sensação boa hein g ao invez de exg não tem preço neh,bjs linda e otimo dia =]

I Believe disse...

Como é bom estar com as roupas largas e comprar novas com manequim menor melhor ainda!!! Foco e vc consegue sua meta sim! Bjks