MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Preguiça....

é...ontem ia rolar a sopa de couve-flor com abóbora a noite...até prometi postar a receitinha aki, mas a preguiça foi tanta que comi o que estava pronto......e tudo direitinho, fiquem tranquilos...fechei meus pontos e ainda sobrou 0,5 potinho!!!!

o grande truque pra preguiça x comida é a gente já deixar pronto sempre as coisas leves e saudáveis, pra não cair em tentação de comer besteiras já empacotadas..

não rolou a sopa, mas tinha saladão cru pronto, berinjela recheada pronta, vagem cozidinha pronta e chuchu com cenoura prontos!!!...e foi o que comi!!...ponto pra mim!!!

e hoje o que vai rolar????

BIFE GRELHADO
 


ARROZ INTEGRAL FEITO COM REPOLHO E CENOURA (JUNTOS)



ABOBRINHA COZIDINHA

 


FEIJÃO


SALADÃO CRU DELÍCIAAA!!!!


 


Domingo passado fui acompanhar minhas adolescentes ao cinema.....fomos ver o filme da KATY PERRY, em 3D...não dei nada pelo filme, achei que ia até cochilar....mas não é que a garota é boa mesmo!!!...tem voz, compõe suas músicas e tem um palco maravilhoso!!!...gostei....!!!..bem adolescente, sim, mas legal!!!


KATY PERRY - PART OF ME - 3D

Bom...ontem hidroginástica...hoje hidroginástica tb...(vou matar faculdade!!)....e sexta é PESAGEM....AFFF!!!!

BEIJOS E FOCO PRA TODOS!!!!

 




8 comentários:

Márcia disse...

Oi Dani, ótima a tática de deixar comidinhas leves prontas para qdo bate a preguiça de cozinhar! Bjks

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Vc é a melhor!! hahahahaha Seus comentários são ótimos. Sério mesmo!! Obrigado por todas as palavras

Vamos juntos viu? Vc está indo super bem também. Seu cardápio aí está ótimo.


Beijos

Valber

Bruna disse...

Oiee primeiramente muito obrigada pelo apoio, vc me ajudou muito!!! Realmente deixar parte da comida pronta ( o que dá neh) ajuda muuito. E deixo tudo pronto, de fim de semana faço minhas gelatinas, patês. De semana assim que acordo faço meu chá branco ( 1 litro) vou caminhar assim que volto faço o meu lanche de almoço, e separo td oq ou comer no dia. Assim eu controlo... a noite minha mae faz a janta, e de ceia como uma barrinha de cereal.

Simples e bem mais facil.

Ah vc está se esforçando bem.... trabalhando para mudar. Não encare a balança como algo negativo XD. Se ela n mexer muito, se esforce mais, da para mudar né. Pq td eh uma adaptação, vai chegar num momento que vamos estacionar, aee é trabalhar mais, pq se n vc se acostuma.

Deus te abençoe...


Beijos
Bruna

Fran disse...

Que delicia de cardapio, to gostando de ver. Ja cheggou no cinema o filme, vou querer assistir, ela tem uma voz incrivel. No encerramento dos olimpiadas ela deu um show. TEnha um otimo dia, bjs.

Dina disse...

Bom dia Dani... tá ótimo seu cardápio, eu graças a Deus tenho minha mamy que vai deixando td pronto pra mim... ah como é bom ...rsrs, mas tbm deixo minhas saladas ja lavadas dentro de potinho e depois só vejo o q vou comer e pronto, bem + pratico e leva embora aquela coisa de pegar um pacote de porcaria e comer tudinho..rsrs, bejo linda, um ótimo dia a vc!

Arlesandra disse...

Oi!
Otima dica hein?!
Tudo pronto previamente, permite até uma preguicinha!
Bj

REINVENTANDO disse...

Tudo saudável e nutritivo. Nota dez!!Bjs.Sandra

Nutrindoabeleza disse...

uau quanta coisa linda! parabens!