MEU SUCESSO !!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

4º DIA DO "DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA"

Caramba...!!!!!!...4º dia já!!!!!...passa muito rápido né amigas????

Vamos correr atrás do prejuízo, com alimentação CORRETÍSSIMA, muita água, exercício e concentração!!!!

Ontem foi quase perfeito...nota 8 pra mim!!!....mas caminhei por 01 hora, já no horário de verão, mas com um tempinho ainda bem ruim, ventando e serenando....mas HOJE é dia de sol!!!!.....dia de caminhar no final da tarde com muito mais vigor e enregia!!

Engraçado como quando o tempo fica bom, com sol, minha disposição é outra....tenho mais vontade de caminhar, de comer saladas e frutas, de manter minha RA em cima!!!...com frio e chuva, vixe!!!..é só comida calórica....

O QUE VOU COMER NO ALMOÇO???






O QUE VOU COMER NO CAFÉ DA TARDE?






e depois CAMINHARRRR!!!!!!!..por uma hora......!!!!...vamos meninas...vamos fazer desta semana um incentivo em ELIMINAÇÃO na nossa RA....

concentradas e focadas no sucesso!!!

beijoosssss

7 comentários:

Anônimo disse...

Sim sim..muito concentrada e focadissima!

vamos que vamos!!!!

to indo bem...super bem...e to bem feliz!!!!!!!!!!!

bjão

ge 40 graus disse...

Estou tentando sair dos destroços de uma super recaída mas vamos lá, é o quarto dia? Então estou dentro, vou fazer de tudo para tentar consertar o estrago!

Anabela disse...

Cadê o gato mulé???????????

Rosangela Neri disse...

MINHA NOTA É 01, MEUS FILHOS SÃO ADOLESCENTES E COMEM MUITA MASSA E EU ACABO ENTRANDO NA DELES... QUE SÃO MAGRICELOS... TÁ MUITO DIFÍCIL, TRABALHO FORA E QUANDO CHEGO SÓ TEM MACARRONADA COM MOLHO BRANCO... AÍ É FRIA MESMO! ESTOU ME SENTINDO É MAIS CHEIA, ESTOU COM MEDO ATÉ DE PESAR. SEI QUE COMECEI AGORA... COMECEI NADA, AINDA VOU COMEÇAR.
BEIJINHOS E CONTINUEM ASSIM... ADMIRO VCS. EU NEM POSSO DIZER O QUE JÁ COMI HOJE...

Anabela disse...

Mas porque não há GATO????????
Como pode haver uma semana quas eperfeita sem gato????
MUlé, cadê o GATO????

Dani disse...

Oi Xará!!!
Ótima semana para você!
Esta semana também estou focadíssima, não posso mais me deixar jacar!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga, a minha semana quase perfeita está quase perfeita, acredita que com a correria ontem eu esqueci de tomar água? absurdo né, mais hoje eu me recupero.

beijos