MEU SUCESSO !!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FELIZ LINDO DIA!!!!!


QUE BELO DIA!!!!!!


Nem vou comentar meu fim de semana, se não vocês me pegam, ou eu me pego antes..hehehehe


Só vou dar uma dica......


Sábado............casamento de grandes amigos meus;

Domingo.........Almoço na casa da tia-vó de minhas filhas que é cozinheira de mão cheia e o prato foi.....foi......feijão branco....com dobradinha....com costelinha, etc..etc..etc...


é uma boa dica, não é?....hahahahahahahaha


só rindo...rsrs


Masss.....eu sou brasileira e não desisto nunca....hoje 5h da manhã estava um sol lindo aki em Angra, já clareando o céu e o mar e eu lá.......caminhando.....caminhando......


E pra completar, a vermelhinha está pelas tabelas.....então tô inchada, perna pesada, peitões e barrigão (maior do que já é..rs.rs)


É ou não é pra desanimar???


NÃO!!!!..NÃO É PRA DESANIMAR....FAZ PARTE.....E VAMOS EM FRENTE!!!
BEIJOS




6 comentários:

Jam disse...

kakaak...aconteceu comigo tb...mas temos a semana para melhorar. bjos

Anônimo disse...

é isso aí querida, continue sempre que conseguirás chegar no seu objetivo.

beijos

Anônimo disse...

Isso mesmo...apesar dos delizes...muita animação!!!!!!!!!!

uhul!!!!!!

tenha um ótimo dia!!

nossa como vc acorda cedinho neh..eita animação...kkkkkkk
eu acordo as 6,30 já acho cedo demais!!

bjão

Anônimo disse...

É isso aí vizinha, seguindo em frente.

Mulher, que disposição pra caminhar heim! Eu não consigo acordar cedo para caminhar, durmo super tarde e acordo as 7:30 da manhã cheia de sono; só um banho me faz acordar. Aí vou trabalhar e só começo a "funcionar" direito lá pelas 10h da manhã.

Vc trabalha Dani? Eu trabalho no SAAE.

Dani, vc sabe se temos outras amigas blogueiras que moram em Angra? Seria legal se achássemos, pois além de trocarmos dicas, receitas e palavras de incentivo, poderíamos organizar encontros light. O que vc acha?

Bjs querida e uma ótima semana paravc.

Anabela disse...

Como é, hoje não tem gato????
Vamos lá correr atrás do prejuizo, força aí!
Beijo de carinho

Anônimo disse...

Não Dani, acho que vc fez confusão; não conheço mais ninguém de Angra que tenha um blog, por enquanto só conheço vc. Perguntei se VC conhece mais alguém. Entendeu?

Vc disse que trabalha na Câmara;tão pertinho do SAAE né -rsrsrs.Será que te conheço? Seu nome é Dani mesmo?
Bjs.