MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

SEGURA A BOCA NO FRIO E CHUVA...AFF.!!!







CARACASS!!!...esta tarefa de fazer reeducação alimentar...dieta....equilíbrio alimentar....restrição alimentar.....ou seja lá o que cada um faz, com o tempo frio...e chuvoso....é uma MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL!!!...só o TOM CRUISE aí embaixo mesmo pra aguentar ......haja determinação e força de vontade.....

Ontem comi mais pão do que devia, podia, merecia, entendia....heheheh...o café com leite estava quentinho...o queijinho branco fresquinho...o requeijão light catupiry delicioso...e tinha pão light, pão de batata pequenino e pão de sal quentinho tb.....FALA SÉRIO GENTE!!!...uma chuva estrondosa...um frio do caramba....e este lanchinho me olhando......olha...nem conto....rsrsrsr

COMIIII...comi mesmo...paõ com pão.....heheh....me arrependi, claro..rs.rs....depois não comi mais nada, fiquei satisfeita até a hora de dormir.......e isto era 5:30h da tarde!!!!

Vidinha da peste!!!...hehehe

Amanhã é dia de pesar.....semana passada eliminei 2,2 kilos e fiz um YES maravilhoso.....mas foi uma semana de muita concentração e caminhadas todos os dias!!!
Esta semana não foi assim....caminhei sábado, domingo e terça apenas....o resto foi tudo CHUVA E FRIO.....então acredito que amanhã o resultado seja bem menor, se é que vai ter algum...mas estou preparada e tranquila...minha meta, não sei se vcs lembram, é eliminar 100 gramas por dia....ou seja...700 gramas na semana......se conseguir isto ou um pouco menos, vou ficar feliz da vida...quero mesmo tudo bem lento pra nunca mais voltar......

Que venha o amanhã!!!!

Volto a tarde com a nossa PERSONALIDADE DA TARDE e atendendo a uma indicação da nossa amiga Duda Lemos (http://dudalemos.blogspot.com/), hoje será um brasileiro!!!!!....é amiga....temos muita coisa boa aki também..com certeza!!!
beijos e sucesso a todas!!!!!

5 comentários:

Carlinha!! disse...

Bom dia

to vendo que vc tbém é das minhas que ama um pãozinho...aiaiii

aindamais com tempo friu e chuvinha neh



tenha um bopm dia!

vamos fazer td certo hoje!

bjão

hum...celebridade brasileira...comn certeza tem muita coisa boa...

Duda Lemos disse...

Oi lindeza, valeu pelo post, adoro o seu blog. Sucesso sempre.

Gigi disse...

Nem me fale! O frio parece que aumenta nossa vontade de enfiar o pé na jaca.
Ontem me deu uma vontade de tomar uma sopinha de macarrão com muita batata...rs.
Ainda bem que me segurei!
Bjão....

Andy disse...

Que jacada heim amiga!!?
mas é assim mesmo..há dias que não dá mesmo para segurar, no frio então é uma peste mesmo...hahahha
O importante é não virar uma cosntância
Tô louca para ver esse brasileiro aeh..
bjaum

Flavinha disse...

ai...ai ...suas fotos!!!!
menina ja pensou nesse frio chocolate quente...com aquele paozinho....
aff ....ja engordei so de pendar kkkk
bjsssssss tenha um otimo dia