MEU SUCESSO !!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CHUVA DE NOVO!!!

Ninguém merece.....toda animada pra caminhar depois de um domingão de eleição, acordei 5:30h, olho pela janela e .....CHUVA!!!...e forte!!!!......tudo bem....descansarei os meus pés e minhas bolhas hoje.......e talvez amanhã eu caminhe.......ou talvez depois de amanhã eu caminhe.......o fato é que aki em Angra quando chove não pára mais!!!...caracas....!!!


EU QUERO CAMINHAR!!!!!!!!!...EU PRECISO CAMINHAR!!!!!!!!!....ai..ai..rsrsrs

Ontem foi mais ou menos na RA....comi um pedaço de empadão....biscoito de polvilho....uns biscoitinhos de nata.....e só!!....mas, tudo dentro de um equilíbrio que eu estipulei na minha RA....não me privo...apenas controlo....e geramente nos finais de semana..penso que este caminho do MEIO é o mais fácil, mas real e mais concreto, pois reflete o que eu posso e quero fazer!!!!

A perda é mais lenta, mas é real!!!....Isto é o que penso e vivencio na minha RA, meninas....cada uma deve descobrir seu jeito de emagrecer...umas anotam tudo o que comem, outras se pesam todo dia e se controlam mais, outras são mais radicais e eliminam alguns grupos da sua alimentação...enfim...o caminho é pessoal e não é regra!!!...

O que eu realmente quase ZEREI na minha alimentação foram as frituras.....praticamente ZERO....o restante eu como de tudo, nos finais de semana, e durante a semana eu capricho no natural, no saudável e consequentemente fico numa RA redondinha!!!!

E incorporei definitivamente as CAMINHADAS na minha vida....isto sim é um grande diferencial no processo de emagrecimento, podem acreditar!!!!

No mais, já que acordei cedo mesmo, já fiz minha sopinha de abóbora com frango e capim, e meu almoço que vai ter:


arroz branco, filé de frango assadinho no forno, temperado com creme de cebola, vagem cozida, jiló cozido, salada crua de alface, beterraba, cenoura, cebola e milho verde, e suco Ades de morango.

Vou mandar um pratão de almoço pra dentro...AMO LEGUMES E VERDURAS!!!



Agora vou comer meu mamãozinho (como um inteirinho, papaia, pequenino)...tomar um chazinho de morango da Mate-Leão (delicioso...conhecem?..gostam?) e visitar vcs.....de tarde eu vou postar A PERSONALIDADE DA TARDE...NÃO PERCAM!!!!..hehehe

beijos....saúde....e sucesso a todas....

5 comentários:

Carlinha!! disse...

hum...seu almoço me deu agua a boca!!!!

falando em final desemana...o meu foi desastroso...mas ja me recuperei e to firme e animadissima!!!

e quanto as caminhadas...affffff...chuva??...aqui da 1 dia de sol e 5 de chuva...tem sido complicado pra caminhar!
então resolvi recorrer a uma ergometrico..meu marido acabou de ir na loja buscar!


ah depois venho dar uma olhadinha nas celebridades!! :)
bj

Duda Lemos disse...

Maravilha, segue esse teu pensamento e desejo que chegarás longe, caminhada e muito bom.

bjs

Anabela disse...

Txiii, custa mesmo muito planear o dia para passá-lo no exterior dando uma bela caminhada, fazendo a terapia gostosa do ar livre, e depois....chuva!!!
Custa!
Apesar de, eu adoro caminhar na praia qdo está a chover, no calor claro.....não quero pegar pneumonia ahahahah
Também amo vegetais e legumes e tem sido um grande aliado na RA
Beijod e todo o carinho e boa semana de paz e mta alegria

Mari!!!!! disse...

e chuva !!!!!!
aki parou....
ba semana
bjinhu

Dani disse...

Oi Dani!
Pois é, caminhar é tudo de bom né!? O tempo aqui também não está ajudando, então vou ter que abrir a esteira mesmo...rs
E correr, você já tentou?? Eu comecei a correr mas me machuquei, por isso estou fazendo a hidroginástica! Mas eu adorava correr, é uma delícia!!! Logo logo quero voltar!
Beijos, boa semana!!!