MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ELEIÇÃO DO GATO MAIS GATO..!!!!!!

AMADAS!!!!!...VAMOS FAZER UMA ELEIÇÃO???..ME DIGAM VOCÊS....DE TODOS OS GATOS POSTADOS ATÉ AGORA.....


QUEM É O GATO MAIS GATO????..MAIS GOSTOSO E MAIS TUDO DE BOM ???


SÓ VALE ESCOLHER APENAS UM GATO!!!


VOTEM!!!!...E DEPOIS VAMOS VER O VENCEDOR!!!!!


UIIII....QUE LOUCURA!!!!...HEHEH


BEIJOOSSS









































































































































Mel Gibson

Hugh Jackman

Reynaldo Gianecchini

Johnny Deep

Patrick Dempsey

Mathew McConaughey

Denzel Whashington

Will Smith

Whesley Snipes

Richard Gere

Wagner Moura

Tom Cruise

Hugh Grant

Christian Bale

Erick Bana

Orlando Bloom

Brad Pitt

Russel Crowel

Eric McCormack

Hugh Laurie

14 comentários:

Anabela disse...

Só UMMMMMM?
Ai mulé, preciso de provar um caditxinho de cada um , pode? ahahahahahahah...
Vou pensar!
Escolha difícil!!!

Dani disse...

Eu vou eleger dois, um só é muito pouco!!! rsrs
Em primeiríssimo lugar o nosso brasileiro: Reynaldo Gianecchini, tudo de bom!!!
Em segundo: Christian Bale, aff.... que cara de mal!!!!! uiii
Mas fica valendo o primeiro votado ok!?
Beijossss Xará!

Jam disse...

definitivamente...dificil...mas vou ficar com o wagner moura...pois adoooooooro a voz dele. para mim, e supersexy ;-)

a r.a. ta indo dani...espero ter bons resultados para o desafio ;-)

estou correndo atras (literalmente), vamos ver no que da.

um beijo e uma excelente quarta para ti...

Gabi disse...

Ai amiga... que difícil isso!!!

To tentando escolher um há quase meia hora! rsrs...

Eu escolheria o Mathew McConaughey, porque ele é muito gostosinho (mas bem "inho" mesmo...rsrs), ou o Vagner Moura, com aquela malemolência bahiana que é uma delícia. Mas, como eu sou chegada num negão, fico com o Whesley Snipes, mas só porque eu já ví ele peladão num filme...ui ui ui... não quero mais falar sobre o assunto...rsrs

Rosangela Neri disse...

Lógico que é Reynaldo Gianecchini!

Anabela disse...

Bemmmmmm.... eu voto no MATHEW

Zana disse...

hummmmmmmm...gosto do Mel, acho lindão!rss
beijocas
ótima quarta!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Unknown disse...

Ei amiga, quer deixar suas amigas de blog confusas??São todos muito lindos, nem sei qual escolher...
Voue scolher o meu mesmo (marido), pois senão ficarei piradinha.
Senti sua falta no blog e vim te visitar.
Umbeijo grande

ge 40 graus disse...

RUSSEL CROWE, um gladiador de corações, aquela voz, aquela capacidade toda.... hummmmm.... loucura!!!! Por ele fico sem comer por 1 mês, se for para rolar vuco vuco fecho a boca por 6 meses, prometo Russel!!! Com voce o bicho desaparece!

Unknown disse...

dificil escolher um só ...mas o que mas me chama atenção é o Patrick Dempsey..tem uma cara de homem bobo e ao mesmo tempo safado...entende? rsrs

Dani disse...

Sempre, sempre, sempre o eterno amor da "linda mulher": Richard Gere.

disse...

Oi amiga, olha eu nao consegui ver todas as fotos...meu preferido não está ai!!
Cauã Reimond uiii!!
Beijoooss e obrigado por me responder...

ps: proximo desafio poe eu!

Anônimo disse...

meu voto vai para Will Smit, eu amo negros.

beijos

Anônimo disse...

Meu voto tbm vai pro Will Smith...eu sou mtu fã dle..ele é um tremendo negão gostoso,lindo,talentoso,simpático..ele é tudo de bom!!!!!!
Will eu não troco vc por ninguém!!!!