MEU SUCESSO !!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PERSONALIDADES DA TARDE





É amigas...sexta feira....16:11h.....fechando a baiuca aqui pra ir embora.....mais um final de semana.....encontro com amigos hoje...um filme...uns petiscos.....uma coca zero...heheheh

E pra fechar o dia e a tarde, como de costume, nos presenteio com três galãs maravilhosos!!!


BRAD PITT, ORLADO BLOOM, ERIC BANA


Respectivamente, AQUILES, PÁRIS E HEITOR no esplêndido filme TROIA...
Isto que é filme..!!!!!!..heheheh......Isto é que .....Ai..Ai..Ai....rsrsrs
ENJOY IT MY FRIENDS !!!
Beijos e um ótimo final de semana!!!
E vamos votar direitinho, hein!!!

8 comentários:

Zana disse...

Olá Dani!
Mil perdões!demorei de vir aqui por conta da minha chefe..estamos trabalhando muito próximas.rssss
Fechou a baiuca cedo..são 16:40 e ainda tenho quase uma hora pra ficar aqui.aff!rss
Um excelente final de semaana pra vc!!
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Mari!!!!! disse...

e q galãs heim amiga hauahauahua!
Bom final de semana...
bjus

Carlinha!! disse...

tenha um ótimo final desemana...

ta inspirada hoje hein??...

uuaaaauuuuuuuu...lindos demais!!!!!!!

ah e quando a encontro com amigos..converse bastante...se divirta muiito e coma poucooo!!

bjão

Jam disse...

eric bana...meu favorito *R*R*R bjos e um excelente findi.

Andy disse...

Hei, agora sei a sua verdadeira inspiração para ficar gostosona..tá planejando arrumar um gato desse aí e abalar Bangú ne? hehehehehhe..me espere para ir contigo então(heheheh)
Estou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feliz por você. Tá merecendo três iupis hehehe
IUPI
IUPI
IUPI...
Vou traçar minhas metas e semana que vem gritar um yesssssssss assim como fez hj..
bjaum miga!!!

Vania San disse...

Que post é esse mulher! Rssss, ainda bem que só temos de controlar a comida né?

Beijos

Luciana Kotaka disse...

Lindos heim!!!
Nossa, fiquei felicíssima por ter gostado tanto do meu blog.
Volte sempre, estarei te esperando.
Um beijo grande

Gigi disse...

Olá!
Passando pra desejar um ótimo fds.
Bjos.