MEU SUCESSO !!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

JÁ VOTOU?? ÚLTIMA CHANCE...!!!

QUEM NÃO VOTOU, VOTA LOGO...ESCOLHE O GATO DO MÊS NO POST ABAIXO!!!!
AMADAS!!!....Que situação hein????...muito difícil mesmo.....eu até deixei pra escolher hoje porque estava numa dúvida cruel entre TODOS!!..afinal, se eu os escolhi é porque TODOS mexem comigo de alguma forma né?...o que fazer, oh céus??????
Mas...depois de muito pensar e analisar, decidi por aquele que me encanta até de boca fechada, até sério, até chorando, e principalmente rindo ou sendo valente ou sendo uma mente brilhante!!..
RUSSELL CROWE...aiiiiii
Vamos então aos resultados parciais!!
1º Lugar Empatados:
REYNALDO GIANECCHINI..........2 votos
RUSSEL CROWE..............................2 votos
2º Lugar Empatados:
WAGNER MOURA...........................1 voto
WHESLEY SNIPES...........................1 voto
MATHEW MCCONAUGHEY...........1 voto
MEL GIBSON.....................................1 voto
PATRICK DEMPSEY.........................1 voto
RICHARD GERE.................................1 voto
WILL SMITH......................................1 voto
Vou dar o dia de hoje todinho pra todo mundo votar e no final do dia ou amanhã eu posto o resultado da eleição, ok? Depois eu posto um monte de fotos do vencedor do mês..heheheh
Hoje é o 6º dia do DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA....tá acabando meninas!!..sábado vamos nos pesar e nos medir pra saber como foi uma semana bem equilibrada, bem concentrada e cheia de atividades física, legumes e frutas!!!!
LUZ E PAZ A TODAS!!!
beijoossss

6 comentários:

Dani disse...

Xará... passei por uma situação por causa deste convite! rsrsrs
Meu marido lê meu blog, portanto ele viu seu convite para votar no gato do mês. Então ele me pergunta: "Quem é essa menina, que pergunta ridícula! Nem vou procurar a sua resposta pra não me aborrecer!!!"
Hahahaha, claro que eu respondi: nem lembro amorzinho se respondi o post dela!!!
Mas estou aqui na torcida... Gianecchini, Gianecchini, Gianecchini!!!! hahaha
Beijos amiga, ótimo dia!!!

Carlinha!! disse...

Oiieeeeee

vamos que vamos...desafio na reta final..uhull!!

Jam disse...

menina...nao acredito que o wagner moura so tenha o meu voto?!?!? poxa vida!! votem nele meninas hehehe...

bjos pra todas

Jam disse...

ah, o desafio esta indo...depois ver minha alimentacao de hoje...ate agora boa...e sim...estou estreando hoje minha calca com o novo manequim ;-)

bjos pra tu dani cindy ;-)

Rosangela Neri disse...

Vou votar de novo no REYNALDO GIANECCHINI

vanessa disse...

POSSO ACRESCENTAR UM OUTRO GATO?
SE A RESPOSTA FOR SIM, CAUÃ REYMOND QUE BOCA É AQUELA MINHA GENTE...AFF ELIZ DA GRAZI NÉ