MEU SUCESSO !!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

GATO DA TARDE DE TERÇA-FEIRA......






ATENDENDO A INÚMEROS PEDIDOS!!!!!...DE AMIGAS QUE PROCURAM LOUCAMENTE OS GATOS DA TARDE AQUI NA BLOG!!!!!....HEHEHEH.....E EM ESPECIAL A AMIGA ANABELA ........
TROUXE HOJE, O LINDO, O EXUBERANTE, O MARAVILHOSO ........
WOLVERINE!!!!....HUGH JACKMAM!!!!
É amigas....quero entrar em perigo constante pra ser salva por um mutante deste porte e gostosura.....fala sério né?..o cara é o cara!!!!...hehehe
MENINAS....INSPIREM-SE E VAMOS ÀS METAS!!!..hehehe
beijoossss

7 comentários:

Anabela disse...

eita mulçé que pedaço de homem!!!
Que peitaça musculada!!!
Vou convidar ele pra me segurar na bola de Pilates AHAHAHAAHAHAHAHA
Bjs

Gabi disse...

AI AI AI...
Já estou gritando por socorro, quem sabe ele aparece por aqui tb...rsrs
Bjs

Vania San disse...

Que isso mulher! Assim vc abala meu casamento (rsssssssss)

BEijos

Rosangela Neri disse...

Nossa, beleza pura!

ge 40 graus disse...

Já ia reclamar de novo, enfim voce retornou com os gatos da tarde!!! Dá uma olhada no meu blog, voce vai gostar, já estou com tudo de volta ao desafio!!! Bjs, Ge.

Mari!!!!! disse...

faltou a roupinha de X MAN,as costeletas e as garras que deixa ele mais gato ainda kkkkk...
wolverine ahuahauahaua!

Mayra disse...

esse homem eh lindo de mais meu Deus =D