MEU SUCESSO !!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PERSONALIDADE DA TARDE....


Ator Inglês, HUGH LAURIE, maravilhoso intérpete da premiadíssima série HOUSE....
Assim...não dá nem pra falar deste homem maravilhoso....e da maravilhosa série que já vai pra 5ª temporada...
Fica aqui então o meu profundo AI..AI....
hehehe
beijocasssss

6 comentários:

ge 40 graus disse...

Dani, valeu a mensagem, é muito bom receber notícias de quem nem se conhece!! Teu blog é o maior astral, voce parece ser daquelas amigas ideais para se ir à um spa. Muito bacana, minha alegria vai voltar, ainda estou impactada por ter constatado um aumento de 6 quilos e meio no tempo recorde de 24 dias!!! Dá medo, o tamanho da loucura, e dá desânimo notar que tenho que recomeçar tuuuuudo de novo. Mas de alguma coisa isso serviu, é mais uma vez a lição de que não dá para querer ter tudo agora de uma vez, o processo de emagrecimento para durar PARA SEMPRE tem que ser lento, saboreado, degustado, sem pressa, sem ansiedades, sem pesagens diárias na balança que é o que eu fazia.... juro que mudei e de agora em diante vou ler seu blog todos os dias para me dar ânimo extra, beijos e muito obrigada!

Unknown disse...

Nossa tbem adoroooooooooooooooooo Dr House, piro....:)
Menina esse negocio de toma suco de abacaxi é bom mesmo...nem imaginava que era tao bom!!!
quero a receita da sopa hein!!!
big beijosssss

Dani disse...

oi minha amiga! Todas nós somos poderosas!!! E vamos conseguir chegar lá!!! Tenha uma ótima semana!!!
Beijossssssssss

Andy disse...

Amo Dr House e amei mais ainda essa fotin dele ahe..hehehe MARAVILHA.
bjaum

Jam disse...

realmente este ator é excelente. vibro com a série. nao acompanho sempre, mas gosto muito. e além de tudo ele é um colírio *R*R bjos

Flor Esbelta disse...

Linda!
Obrigada pelos elogios!!
O meu blog ficou reluzente de tanta felicidade....hahahaha
Adoro o Dr. House!! Esses dias eu estava assistindo e o meu marido, que detesta TV, veio me perguntar sobre o que era o seriado. Ai eu expliquei e ele se interessou. Nesse episodio tinha uma menina com um problema que ela nao conseguia sentir dor. Ai os medicos ficavam fazendo exames, testes, etc e tal. Pois bem que no desfecho da historia o Dr. House pegou o intestino grosso da menina com as proprias maos e tirou um verme bem nojentao la de dentro, acho que era tenia. Meu marido quase vomitou.....e ainda por cima nao me deixa mais ver esse programa qdo ele esta em casa.....hehehehehe.....foi puro azar mas fazer o que....:-)
Beijos!