MEU SUCESSO !!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FORÇA DE VONTADE EM ALTA E DESAFIO "SEMANA QUASE PERFEITA" !!!!

O caminho é árduo, mas o final é glorioso.....

as vezes nos parece que eliminar excessos de nossa vida é um caminho sem fim.....
uma luta diária, sem recompensa diária.......
uma resistência diária, sem premio diário.......
um leão diário, sem vitória diária......

Como nos enganamos......

a vitória é o próprio caminho!!!....é exatamente a nossa capacidade de LUTAR, RESISTIR E MATAR UM LEÃO POR DIA que nos torna vitoriosos!!!

Quando deixarmos de querer resultados fantásticos no final do nosso caminho, e nos concentrarmos em apenas caminhar, seremos vitoriosos!!!!

Então amigas.....RUMO À VITÓRIA!!!..

O QUE COMI ONTEM???

PÃO INTEGRAL LIGHT, QUEIJO BRANCO, REQUEIJÃO LIGHT, ARROZ BRANCO, FILÉ DE FRANGO ASSADO, BISCOITO CREAM-CRACKER, LEITE DESNATADO, SUCO ADES DE GOIABA, ÁGUA E OS SEGUINTES VEGETAIS E FOLHAS:

ALFACE, TOMATE, CENOURA CRUA, BETERRABA CRUA, CEBOLA, MILHO VERDE, BERINJELA, ABÓBORA MADURA, ABOBRINHA VERDE, COUVE-FLOR

ME EXERCITEI?

SIM, 01 HORA DE CAMINHADA VELOZ!

NO QUE ERREI?

NÃO COMI NENHUMA FRUTA. ESQUECI!

Amanhã vou me pesar e fechar a semana....estou preparada para um resultado fraco, pois o final de semana passado foi jaca pura, com alimentos purpurinados e muito doce......então estou mesmo certinha desde segunda feira apenas......e já tinha engordado semana passada, ou seja....o que vier esta semana é LUCRO!..mas...estou determinaa agora a não escapulir de forma violenta como fiz semana passada.....senão vai ser sempre assim....perde de segunda a quinta e ganha de sexta a domingo...assim não pode! assim não dá!!

Então..amanhã vou postar meu peso e fazer com que a semana que se inicie valha a pena todos os dias!!!

quem está comigo???

quem topa, a partir de amanhã até sábado que vem, ou seja de 18/10/2008 a 25/10/2008, fazer UMA SEMANA QUASE PERFEITA, porque perfeita mesmo, não existe.....mas, UMA SEMANA concentrada e focada, com alimentação saudável, legumes, frutas, leite, carne magra, água, sucos, integrais e light, e caminhadas!!!!

Postamos o peso em 18/10/2007 e depois em 25/10/2008..

vamos???

quem quiser, deixa recadinho que deseja participar e amanhã já posta o seu peso........depois faço uma tabela e publico pra gente acompanhar!!!

beijos e sucessos pra todas nós!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Opa...to nessa

precisamos disso

to nessa..sim sim..

e pode ir adiantando ai ...meu peso 86,8kg



bjuuuuuuuuuuu

Mari disse...

to junto!
peso 74 kg na lata!
bjus amiga e valeu a força...

ge 40 graus disse...

Eu quero participar sim!!! Acho que vai ser mais um incentivo, meu peso atual está em 74,5 kg!!! Ui, que vergonha... bjs, Ge.

Anabela disse...

Amei o post, querida!
Palavras mt certas e sinceras, de coração!
Tou no desafio!!
Peso fresquinho de hoje 115 kgs de orgulho rsss
Beijos de carinho

Athena disse...

Chegando agora, mas AMEI o desafio viu?
Posso pariticipar? haha
A mais metida.. chegando e ja tentando.
mas gostei da sua determinação! Parabéns
To nessa tb ;)
Ja te add nos meus favoritos
Sucesso
Beijos

Athena disse...

Ahh sim
Meu peso é 80 ;)
Beijos

Jam disse...

dani, ja disse que queria la em cima *R*R menina...acho que to precisando disso mesmo amiga...forca, forca, forca!!

atualmente 88kg.

bjosssssss

Jam disse...

dani, ja disse que queria la em cima *R*R menina...acho que to precisando disso mesmo amiga...forca, forca, forca!!

atualmente 88kg.

bjosssssss

Rosangela Neri disse...

Tô dentro... peso 64.7 para 1:66 de altura...bjs e vamos nessa!