MEU SUCESSO !!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O QUE EU VI HOJE, NO MAR DE ANGRA, CAMINHANDO...





Gente....fala sério...acordar 5:30h da manhã....botar um tenis, um top e um camisetão, uma calça de lycra, um boné e um MP3 cheio de som legal...pegar um calçadão na orla costeira de Angra...o céu...o mar.....e todas estas visões que postei acima.....gente...FALA SÉRIO!!!...quem não caminha em Angra é ruim da cabeça ou doente do pé....hehehehe

Quero dizer pra vocês o seguinte!!!!...tô arrebentando!!!!....muito legal.....muito concentrada....muito sentindo a calça ficando larguinha...muito feliz de ouvir minha mãe falando assim: "já emagreceu quantos quilos?"...hahaha....pouquinho, mas já dá pra notar????..
Escolhi o caminho certo, o caminho do meio.....sempre digo isto...nada de radicalismo, mudança definitiva na qualidade do que como, equilíbrio nas quantidades, caminhadas e só!!!
Ontem a noite.....SOPA DE ABÓBORA COM AGRIÃO, CEBOLINHA, SALSA, MANJERICÃO, FRANGUINHO COZIDO, ALHO E CEBOLA!!!

Fazer da sopa sua última refeição do dia, sendo ela levinha, sem gordura, com um pouco de proteína e verdes, é tudo de melhor pra perda de peso......
Eu chego em casa às 17:30h, faço um bom café da tarde, com pão light de soja ou outro qualquer, requeijão, queijo minas, blanquet de peru, leite desnatado e nescafé....e ontem ainda rolou junto uma fatia pequena de bolo de fubá...sem culpas, sem exagero, dentro do que eu acredito ser o meu real...não vou deixar de comer bolo....apenas estou aprendendo a comer....foi uma fatia, pequena, fina, mas o suficiente pra matar minha vontade e não me privar de nada!
Depois disto, mais tarde, tomo a sopa e pronto!!!!
Ainda cabe um yogurt, mas geralmente nem tenho fome pra isto....
É assim gente, que tenho levado minha RA e sexta-feira vamos ver, pela segunda semana consecutiva, se está dando certo!!!!
Enquanto isto, vamos arregaçar as mangas, botar os tenis, equilibar a boca e vamos CAMINHAR E EMAGRECER AMIGAS!!!!!
beijos e não percam a personalidade da tarde de hoje..heheheh

4 comentários:

força na peruca... disse...

aêeeeee parabéns lindona!! mesmo!é issoaê!! poxa como eu keria morar num lugar legal assim, ke tivesse onde caminhar!! ak naum tme nadaaaaaaaaa!! amo angra!! é lindooooooo!! meu namo estudava no colégio naval, aí no final de angra..eu amava qdo íamos assistir alguma cerimônia...pq passeávamos por angra!! adorooooooo!! bjokas boa semana!!

disse...

Oi Dani, tudo de bom esse seu post hein? As fotos foram vc que tirou? Muito lindas, imagino ao vivo e a cores. Eu moro no litoral também e sempre vejo muita coisa linda qdo caminho na orla. Realmente, só quem é doente da mente, rsrsrsrs. E excelente essa opção pelo caminho do meio. É o que tenho feito agora para retornar ao meu peso-meta, já que um dia, eu já cheguei lá. Bjs e fique bem. Zá.

Anônimo disse...

Que animação...obaa...gostei de ver!

nossa caminhar a beira mar é tuuuudo..pena que mora longe da praia... :(

mas...estou firme..determinada na minha baike ergometrica mesmo..kkkk

bjão e vamos continuar firme"!!!

Dani disse...

Boa tarde xará!!!
Gostei de ver... que ânimo!!!!
Também não podia ser diferente né!? Que visual para uma bela caminhada!!! Angra dever ser maravilhosa mesmo, as fotos são lindas!
Aproveite o que você tem a sua volta, não são todos que possuem este privilégio!
Continue assim amiga!!! Hoje também quero caminhar.... depois te conto!
Beijos