MEU SUCESSO !!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ÚLTIMO DIA DO "DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA"


ÚLTIMO DIA...!!!!....

Dia de fazer tudo redondinho pra pesar amanhã e ver como foi a semana....espero que todas tenham tido uma semana bem equilibrada e light....QUASE PERFEITA!!!

Amanhã vou postar meu peso e minhas medidas que tirei sábado passado e vou fazer o antes e depois!!!...vamos ver se acertei ou errei!!

Espero que todas também venham postar o peso de amanhã e as medidas do sábado passado e de amanhã, pra gente comparar!!

Vou esperar vocês!!!

FIRMES NO DIA E HOJE AMIGAS!!!

É O ÚLTIMO DIA DO DESAFIO!!

VAMOS EM FRENTE!!

beijoossss

11 comentários:

Jam disse...

danizinha...vamos firmes que conseguiremos. eu ja me pesei pq hoje e meu dia de pesagem. as medidas ainda nao tive como tirar, porque nao tenho fita metrica aqui e nao faco a menor ideia de quando poderei sair para comprar. nunca me preocupei em medir. espero que nao prejudique minha participacao no desafio. gostei muito de ter participado. me movimentei bem mais e emagreci 1 kg!! isso mesmo. amanha volto para colocar oficialmente meu resultado.

bjinhos linda.

Anônimo disse...

Olá tudo bem? espero ter conseguido igual a Jam.

beijos

Jam disse...

dani...minha balanca nao e digital *R*R e uma fubeca total...qualquer dia tiro a fotinha da pobre *R*R bjocas e ate amanha!!

Débora disse...

ei Dani, acabei encontrando um comentario seu em um dos blog de amigas que temos em comum, resolvi dar uma passadinha aqui para conhecer seu blog.

Vou te linkar para passar mais vezes por aqui ok?

Bjinhusss e muito sucesso com sua RA
Debi

Anônimo disse...

uhul...está acabando...estamos quase la!!

eu to firme!!
me pesei hoje porque tive que ir na farmacia e aproveitei..

minhas medidas tiro depis e amanhã posto tudoooooooo

bjão

Rosangela Neri disse...

Hoje comi menos, pelo menos até o momento. No lanche da manhã somente café com leite sem açucar e um pedaço de pão, no meio da manhã comi um pedaço de maçã e no almoço uma colher de arroz, meia de feijão, salada sem tempero e um peixinho assado, vou tentar continuar a tarde. Meu peso hoje é de 63.3 e minha altura é 1.66, já as medidas corporais vou mandar outra hora. Bjs

Gabi disse...

Oi querida!
Parabéns pra vcs, viu! Esses desafios são ótimos, né! O único desafio que eu não gostei foi ter que escolher UM gato... sacanagem!rsrs...
Ótimo final de semana pra vc!
Bjs

Anônimo disse...

Olá Dani,

O meu dia oficial de pesagem é toda quinta-feira, portanto eu já me pesei ontem e já tenho o meu peso da semana, que é o que mandarei para o desafio. Estou super feliz pois o resultado de uma semana quase perfeita foi 900 gr a menos. Que venha a próxima semana, que venham novos desafios!

Bjs e um ótimo final de semana para vc.

Anônimo disse...

Que bom que a semana foi ok, a minha foi meia boca (rss) mentira: tirei a habilitação, fiz escova progressiva rsss e em relação a sexta passada eliminei 2,9 quilos (rss tá bom que estava com TPM, mas enfim rsss).

Tudo de bom para vc!

Beijos

Unknown disse...

parabens a todas as meninas que participaram....voce são muito disciplinadas!!!!
com certeza o resultado sera positivo !!!
bjs e tenha excelente fds

ge 40 graus disse...

Oi Dani, achei que o último dia fosse hoje por isso subi na balança pela manhã. Fiquei em dúvida se devia subir ou não porque meu dia de pesar é terça feira mas fui e surpresa!!!! Pesei 72,8 ou seja, mesmo com a lambança toda no começo do desafio, eu consegui emagrecer 1 quilo e setecentas gramas!!!!! fiquei chocada, só pode ser a mudança que fiz nos exercícios, troquei os 45 minutos de aeróbicos em marcha lenta por uma hora com acompanhamento da frequência cardíaca, só a aula de spinning já serve para queimar um boi!!! Estou muito contente, feliz, satisfeita com os resultados!!! Beijos, boa sorte para todas guerreiras que toparam entrar no desafio!!! P.S. detalhe é que não medi porque estou sem fita métrica!!!